domingo, 27 de fevereiro de 2011

Potencializador de sombras!

Oi pessoal!
Tudo bem? domingão... coisa boa.
Mas famos falar de um produto que eu considero indispensável na make, o pontencializador de sobra. Depois que eu conheci, não vivo sem, chego a ter mais de um na caixa das makes.Mas pra que serve o potencializador de sombras? Ele intensifica a cor e prolonga o efeito da maquiagem nos olhos.

Na embalagem, a cor parece ser linda e com uma pigmentação incrível, mas na hora de aplicar, o resultado fica completamente diferente. Isso é muito comum de acontecer com os makes, principalmente com as sombras.
Uma solução para o problema é aplicar um potencializador de sombras, que realça a cor da maquiagem e dá um acabamento mais bonito.
O potencializador de sombras, ou primer de sombras, é um creme com textura à base de água não oleoso que além de reforçar a cor, prolonga a duração da maquiagem nos olhos.

Como usar o potencializador de sombras

O produto deve ser aplicado por toda pálpebra, espalhando com o dedo. A secagem do potencializador de sombras é bem rápida. Depois, é só aplicar a sombra da maneira que desejar.
Vale a pena testar o fixador de sombras antes de usar a sua cor preferida ou aproveitar para tirar da necessáire aquelas sombras guardadas que você não usa porque a cor não aparece muito depois da aplicação. Experimente e confira o resultado.

Então vamos lá deixar os olhos mais lindos.


Bjos e até.

6 comentários:

Jackie Sotero disse...

Menina eu usava um fixador de sombra da contém 1g que dava esse efeito também não sei se é o mesmo produto mas, ele além de fazer durar mais a maquiagem ele pontecializava a cor.
Era muito bom.

bjokas

Unknown disse...

super dicas, eu costumo usar o primer da boticário.

Jackie Sotero disse...

Mas o primer não é aquele produto que diminui os poros? HElpppppppppppp

Josiane disse...

esse pontencializador eu ainda nao usei, vou procurar pra comprar pq detesto quando a make dos olhos se divide em duas deixando aquela linha no meio dos olhos

Josiane disse...

acho que o primer jackie e para ajudar a fixar mais a make no rosto nao?

Janaína Santos disse...

Eu comprei o fixador de sombra da koloss e adorei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...