quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hope Universal Day no combate ao câncer!

Vem aí mais uma ação superbacana da HOPE para ajudar no combate ao câncer no Brasil. No dia 20 de agosto acontece o Hope Universal Day – um dia de compras dedicado a ajudar o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, e de quebra sair da loja com um belo conjunto de lingerie.

As clientes que comprarem um sutiã modelo Universal e doarem R$1,00 para o IBCC vão ganhar de presente uma calcinha da coleção Touch. Durante o evento a HOPE também fará a doação de R$ 1,00 para cada sutiã Universal que for vendido. Em Porto Alegre a ação vai rolar na loja do BarraShoppingSul das 11h às 23h.

O Sutiã Universal HOPE foi feito para vestir todas as mulheres, desde o tamanho 40 até o 48, da taça “A” a taça “DD”. Tem exclusivo bojo com forro em malha modal, alças removíveis, laterais redutoras com reforço especial para dar mais sustentação e sete cores lindas.

Visite a HOPE BarraShoppingSul e conheça todas as linhas de lingeries, pijamas, corpetes e modeladores disponíveis. Mais informações pelo fone (51) 3250 1090.

 Bjos e até.

4 comentários:

Unknown disse...

ÓTIMA INICIATIVA, VAMOS APOIAR!

Kelly Cristina disse...

Ótima iniciativa da Hope... estou precisando de lingerie mesmoo e sempre vou ao Barra... vou lá e aproveitarei para ajudar nessa campanha...
bjus
=)

Janaína Santos disse...

Muito legal a iniciativa!!!
Bjs

A disse...

Parabéns à Hope pela iniciativa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...