quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pompéia Fashion Weekend: A Moda Invade o Centro de Porto Alegre!

Terceira edição do evento acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro, com desfiles que irão apresentar o verão Pompéia

O Pompéia Fashion Weekend se consolida cada vez mais no cenário da moda gaúcha e a sua terceira edição está sendo preparada a todo vapor para ocorrer entre os dias 08 e 10 de setembro, na filial do Centro de Porto Alegre. O prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, 355, será o palco para a apresentação das novidades da grife, em um grande evento planejado para acontecer no coração de Porto Alegre. Além de reforçar e revitalizar a região como um dos fortes pólos comerciais da Capital, o PFW tem programação aberta ao público.

Para a edição de 2011, a Pompéia preparou um mix de atrações que exploram as tendências para a primavera verão 2012 da rede. As novidades que irão ganhar as ruas nos meses mais quentes do ano serão mostradas em quatro desfiles na passarela que cruza o ambiente interno da loja, parte do projeto de cenografia criado especialmente para o PFW. Assim como na segunda edição do evento, todos os desfiles poderão ser acompanhados ao vivo no site da Pompéia (http://www.lojaspompeia.com.br/).

Entre as novidades do 3º PFW, está a participação de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do GNT Fashion, que irá apresentar as tendências do verão Pompéia em um evento exclusivo para a imprensa e formadores de opinião. Além disso, quem circular pela loja durante os três dias poderá conferir de perto a nova coleção que a estilista Greice Antes criou para a Pompéia. Batizada de BelOlhar, a nova linha dessa bem sucedida parceria traz peças leves, confortáveis e femininas, com estampas criadas pelo artista Guilherme Dable.

No interior da loja, containers irão abrigar espaços de interação com os convidados: Beleza, com o apoio dos profissionais do Senac Canoas, que farão a produção completa de cabelo e make-up; e o Ambiente Relax, com quick massage durante todo o evento; e o Fashion Photos, onde os paparazzos da Pompéia estão a postos para fotografar os looks mais descolados do público. O Espaço Talk, para bate-papo e troca de ideias com clientes e consultoras de moda, será junto à passarela principal.

O Pompéia Fashion Weekend conta com o apoio da Azaleia e Altenburg, e ocorre de 08 a 10 de setembro, das 9h às 19h, na Rua Vigário José Inácio, 355 – Centro de Porto Alegre.

Programação Completa

Dia 08 de setembro
9h – Abertura do evento e dos espaços de beleza e relax.
19h – Desfile com a presença de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, com bate-papo sobre as tendências para o verão Pompéia 2012. Evento exclusivo para convidados.


Dia 09 de setembro
10h – Bate-papo com Adriana Krieger, do Senac Canoas, sobre beleza e make up para o verão.
11h – Desfile coleção Pompéia
14h30min – Talk show com os alunos da Escola de Moda Pompéia sobre as tendências para o verão. Dicas de looks com experimentação de produtos que devem ser hit na próxima estação.
16h – Desfile coleção Pompéia

Dia 10 de setembro
10h – Bate-papo com Madeleine Müller, consultora de moda, com dicas de como ter um guarda-roupa atual e elegante sem gastar muito.
11h – Desfile coleção Pompéia

Serviço Geral
Pompéia Fashion Weekend
De 08 a 10 de setembro de 2011
Lojas Pompéia - Rua Vigário José Inácio, 355 - Porto Alegre/RS
Horários:
Quinta, das 9h às 19h (horário de funcionamento da loja) – Desfile às 19h, com participação de Lilian Pacce – evento exclusivo para convidados.
Sexta, das 9h às 19h (horário de funcionamento da loja) – Desfile às 11h e às 16h
Sábado, das 9h às 19h (horário de funcionamento da loja) Desfile às 11h
Evento aberto ao público
Mais informações: http://www.lojaspompeia.com.br/

Bjos e até.

6 comentários:

Haline Barroso disse...

Pena que estou no Rj.. um pouquinho longe ne.. srrsrs

kelly rubim disse...

vou me programar e fazer uma visita a Pompéia.....bjs...

Kelly Cristina disse...

Ain que legal!!!!
Vou me organizar para ir tbm... adorooo....
Grande beijo e obrigada pela dica... não estava sabendo de nada disso...
Bjus
=)

Unknown disse...

Esse evento deve ser muito obm, pena que moro tão longe!

Janaína Santos disse...

Pena que é longe de onde moro!!!
Bjs

A disse...

Bem que poderia ter um evento desses por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...