segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pitacos do Ogro - Sandália de OGRO é ...!

Povo de Tubiacanga!
Resolvi me adaptar ao verão, ta muito quente, e ta ruim para ficar usando bota ou sapato. Não é mesmo?
 
Imagina o ogro aqui passeando pelo litoral de regata, bermuda jeans, tomando um capeta (Batida de um monte de coisa com alcool) e comendo um crepe (joga no google que deve ter), de meia e tênis!!! ta louco!!!?
Assim, corri algumas lojas e fui atrás de um par de sandálias, o que me deixou um tanto confuso. Pensei numa coisa mais classica, de couro, mais fechada, tipo sandália de Tiozão ...


Na boa, se é para se usar uma sandália, ela não pode ser quente e deve ser confortável, não é o caso dessa, além de muito quente ela é muito desconfortável, elas são fechadas, usando o dia todo pode até mesmo cortar o pé ! É sério!
Então fui a busca de uma mais moderna e mais confortável, e não é que tem umas bem bacanas, olha até bem bonitas, e bem confortáveis, segundo informações são as mais modernas que estão na moda (a ultima vez que falai em moda, foi sobre a novela Ti Ti Ti) da uma olhada ae ... 



Sabe, ainda não descobri o problema, mas elas também não ficaram bem em mim, fui em busca de uma mais "agressiva", imponente, mais machão, sabe, sou um ogro e a sandália tem  a minha cara!!!! Achei uma bem bacana, com jeito de aventura ... 



Gurizada é o seguinte, sandália é muito bacana, cabe com vários estilos, depende do seu gosto ! 
Mas, ai descobri qual era o meu problema ...
Para usar uma bela sandália, não pode ter o pé feio. Eu poderia experimentar 1.659.326 sandálias e nenhuma ficaria bem ...
Meu pé é horrivel, gente, é sério, dedão peludo, joanete, unha mal cortada, não, não posso usar as tais sandálias. Mas achei uma solução, boa, bonita e barata, que melhor, é minha cara ... havaianas de Pedreiro ... Ninguem vai notar que estou usando !!!! 
Me desculpem, mas essa é a mais linda de todas !!!! 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O beijo do Ogro vai hoje para Adriana Prado e para Cacá do Pitacos da Cacá, e vou repetir especialmente para Brechozinho da Mel e a queridona Maria Denise !!! Valeu pelo carinho galera !!!!
Cruj cruj cruj tchau !
    

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esmalte Clube!

Oi gentem!

Ontem pela manhã quando abri meus emails, tinha um do site Mais Bonita por Menos, um site de compras coletivas, voltado exclusivamente ao público feminino. E me deparei com uma oferta bem interessante. 
A oferta era a seguinte: Manicure + Depilação com cera virilha completa + Sobrancelhas no esmalteclube. Valor R$ 42,00

Claro que corri e garanti a minha.

Mas o que me chamou a atenção, confesso que não foi a oferta e o valor, claro que isso influenciou muito, mas sim o local. Esmalte Clube.

Gentem, vejam o que diz o site Mais Bonita por Menos sobre o Esmalte Clube, e me digam se não é de ficar curiosa. É o local que nós mulheres que amamos esmaltes, sempre sonhamos em entrar, pelo menos para mim.


"Inédito em Porto Alegre, o esmalteclube foi inspirado em boutiques especializadas em unhas, como é o caso da festejadíssima PicNicDri, da estilista Adriana Barra em SP. Aperfeiçoado para as gaúchas, o esmalteclube é resultado de pesquisa e investimento. 
Focado em serviço de manicure, a curadoria de esmaltes de todas as cores e marcas possíveis é fantástica! As clientes são atendidas com água em bules.
Tudo é charme! A decoração da casa, construída em 1932, é um dos pontos fortíssimos que faz valer ainda mais a visita!

Além de estacionamento próprio, dentro da casa, tem espaço para cães, além de área kids.

Aproveite para conhecer o melhor do esmalteclube: depilação, sobrancelhas e é claro, unhas!

A depilação também é especialidade da casa, que utiliza cera com fórmula exclusiva, mais elástica. Por fim, uma especialista analisará o seu feitio de rosto para deixar a sua sobrancelha no seu melhor formato!
O esmalteclube funciona de segundas a sextas, das 8h30 às 19h e sábados das 9h30 e 15h. Disponibilidade mediante agendamento pelo telefone (51) 3737-5277. Segurança e estacionamento no local."



Então? Ficou curiosa?

Corre lá no Mais Bonita por Menos e aproveita a oferta. 

Bjos e até.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pitacos do Ogro - Comportamento Inadequado!

Povo de " Tão, tão, distante " !

Seguinte, eu pensei, pensei e pensei ... O que poderia escrever hoje para vocês? Pra variar a primeira coisa que veio na cabeça foi futebol, mas aqui não faria sucesso esse assunto. Eu tenho que começar a escrever para quem lê e não só para me satisfazer! Certo?

Assim, não veio nada na cabeça, ..., BAH !!! ... Fácil, vou pesquisar, ..., corri e entrei na internet, e apenas um unico assunto domina os sites, procurei em revistas, o mesmo assunto, em jornais, na roda de amigos, nas missas, nas peladas, nos cultos e até nos camdomblés ... o assunto é um só : o " estupro do BBB " ou como definiu a Rede Bobo " Comportamento inadequado".

"Dae" eu pensei, ja sei sobre que vou escrever, facinho né? Pô estava na minha cara !!! Adivinhem? ...

Não, não vou comentar uma unica linha sobre a polêmica do BBB, se quiserem saber mais do caso, indico uns 10 blogs, ou que assitam ao TV Fama sei la, mas não vou escrever sobre.


Vou escrever sobre "comportamento inadequado" ...

Vamos as pesquisas, achei um monte de coisa confusa, mas defini do meu jeito ta ?

No dicionário : Comportamento - Modo de Comportar-se; Inadequado - Que não é bom ou não é próprio para determinado efeito, lugar ou objetivo;

No meu jeito OGRO de ser é : Não ter noção, é comer sopa de garfo, ir de bermuda e camiseta de time de futebol em casamento, dar gargalhada e fazer piadinhas em velório...

Li por aí que o comportamento inadequado na criança, seria a mesma coisa que o comportamento neurótico quando adulto, e isso é uma consequencia de falta de auto estima. Acredito que pecamos por simples falta de educação, atenção ou até mesmo falta de informação, sei lá.

Pra mim o tal comportamento inadequado é a grossura ou até mesmo simplicidade demasiada. O que precisamos rever, são os nossos conceitos, pois tratar como comportamento inadequado, uma suspeita de estupro, ... ta de brincadeira comigo ! Pra mim é apenas falta de "tino", se é que me entendem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  
Beijo do OGRO :








A partir desse post, algumas pessoas receberão o beijo especial do OGRO.

vamos a Elas :

Rita, Maria Denise de Souza, Brechozinho da Mel e Janaína Santos.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Shine Revolution batom gloss da Avon!

SHINE REVOLUTION BATOM GLOSS

É O PRIMEIRO GRANDE LANÇAMENTO DE 2012 DA AVON



Fórmula inovadora em uma exclusiva e moderna embalagem.



Novidade da Avon segue tendência do mundo da beleza e apresenta produto que é a união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes

O lançamento tem FPS 15 e formato inovador

A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto.

Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia.

O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.



“Cada vez mais, a mulher brasileira investe na maquiagem para sentir-se bonita e bem-cuidada, apesar da rotina dinâmica e agitada. Ela busca produtos inovadores que tragam novas tecnologias, benefícios duradouros e praticidade. A Avon tem o compromisso de inovar a cada lançamento e a linha Shine Revolution Batom Gloss é mais um exemplo desse trabalho que visa surpreender, encantar as consumidoras e revolucionar o mercado”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

A tecnologia:

A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra. O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.

Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais.

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho

Marrom/Nude: Nude e Café

Rosados: Rosa, Pink e Malva

Corais: Néctar e Coral

Preço: R$ 24,00


Bjos e até.

Novelas inspiram novos calçados Bottero!

Marca incrementa linhas dos folhetins Aquele Beijo e Fina Estampa


Com quatro novos modelos, a Bottero dá seqüência à sua parceria com a Globo Marcas. Uma bota, uma sapatilha, um sapato e uma sandália foram acrescentados às atuais coleções das novelas Aquele Beijo e Fina Estampa, que já viraram febre entre as telespectadoras de todo o país. Os modelos serão lançados durante a 39ª edição da Couromoda, que ocorre de 16 a 19 de janeiro em São Paulo/SP.

Uma bota de cano alto, inspirada na personagem Brigitte, é um dos novos modelos da coleção Aquele Beijo por Bottero, que já contava com uma sapatilha, um slipper, um peep toe e uma bota de cano curto. Brigitte é uma jovem ambiciosa que abusa da elegância na hora de se produzir, e a bota da coleção se apresenta nas cores dark brown, castor, tabaco, canela e preto.

Para a personagem Sarita foi desenvolvido um sapato com salto anabela disponível em seis cores diferentes: açafrão, azul klein, bordô, nude, rouge e preto. Na trama, a jovem estudante de direito lidera a comunidade do Covil do Bagre na luta contra os empresários da loja Comprare. O sapato de couro tem como principais atributos o conforto e o design atual, e é ideal para composições de looks modernos e elegantes.




Para a coleção Fina Estampa por Bottero, que já possuía um peep toe, uma sapatilha e uma espadrille, dois novos modelos foram desenvolvidos. A personagem Patrícia, é estudante de psicologia e não se considera patricinha, mas tem gostos bastante caros. Para ela, a Bottero desenvolveu uma sandália de couro com salto grosso e detalhe de amarração no tornozelo. O modelo está disponível nas cores caramelo, açafrão, nude, rouge, mouse, pinhão, bordô, preto e jeans.


Já Maria Amália, personagem romântica e sonhadora que contava com um modelo de espadrille, recebeu uma sapatilha. Feita de couro e com amarração no tornozelo, o calçado possui versões em sete cores: nude, rouge, mostarda, azul klein, telha, caramelo e preto.


A parceria entre a Bottero e a Globo Marcas já conquistou fãs por todo o Brasil. Assim como as coleções de Viver a Vida, Malhação ID, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração e Morde & Assopra, os modelos de Aquele Beijo e Fina Estampa trazem todo o charme e estilo das tramas para a vida real. Os novos modelos de sandália e sapatilha chegam às lojas a partir de 20 de janeiro, enquanto a bota e o sapato estarão disponíveis para compra na primeira quinzena de março.
Bjos e até.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pitacos do Ogro - Meu Jeito OGRO de Ser!

Buenas !


Quando a Rita me convidou para escrever aqui, a minha primeira resposta foi NÃO !

Sou leitor desse blog, desde o inicio, os primeiros posts, a criação do logo, o primeiro apoiador e etc ...

O blog cresceu e ja tem quase 2000 seguidores, tem assuntos atraentes, papos cosméticos, de moda, premiação, ..., pergunto, onde entraria o OGRO aqui ?

Tudo bem , sei que sou descolado, criativo, inteligente, bonitão, maduro, (tiroooso) mas ... sou OGRO, gosto de futebol, sou gordo, bebo cerveja, como fritura, assisto Panico e BBB, corto as unhas no local de trabalho, saio do almoço com palito nos dentes, ...

Mais contudo, mesmo depois deste relato, vocês me achariam.... VAIDOSO ? .... OU SERIA METROSSEXUAL?

Entendam como preferir, eu me acho OGRO, curto coisas boas da vida, mas ... sou fã de mulheres, isso mesmo fã ! Admiro a capacidade que elas tem de fazer duas coisas ao mesmo tempo, de dizer lá do quarto que a margarina na geladeira esta atraz do pudim, é eu nunca vou entender uma mulher, por isso adimiro todas. Pois se todos os homens são iguais, todas as mulheres são diferentes, com quase 40 anos não conheci animal mais fascinante que mulher, é sério, verdade, pela mamha ela ama tal coisa a tarde já odeia, é bem típico delas, mas me fascina, chega a competir com ela mesma, mas não assume.

O que me deixa tranquilo, é o que a Rita me falou, ela disse que tem muito homem cobrando textos voltados para eles, vou falar de3 coisas que gosto muito, de coisas que gosto pouco e até do que não gosto. Claro, que sempre vou dar a minha opinião de OGRO doa a quem doer. Assim eu espero que curtam os meus Pitacos. Se gostarem por favor continuem lendo e indiquem as amigas, se não gostarem, indiquem as inimigas, ta bom assim ?


Um Abraço nos "Manos"

Um Beijo na "Minas"


 

O OGRO

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sorteio Águas e Brisas - Avon!

Gentem!!!!

Começou bem o ano não é?Dois sorteios no mesmo dia, isto é ótimo!!!

Como prometido, vou sortear duas colônias Águas e Brisas da Avon. Vamos sortear a Águas e Brisas Sete Ondas e a Segredo das Ondas.




Então vamos as regras:

* Seguir o blog publicamente;
* Deixar um comentário neste post com nome e email;
* Se você twittar a frase " Quero ganhar as colônias Águas e Brisas da @AvonBR, que o blog @meujeitoritades, está sorteando!", você poderá deixar um novo comentário aqui no post e assim aumentar suas chances.   

Então vamos lá.

O sorteio rola até dia 03/02 e o resultado sai aqui no blog até dia 05/02.


Bjos e até.

Sorteio Blonde Line Matize - De Sírius!

Oi gentem!

Como prometido vamos ao primeiro sorteio do blog do ano de 2012.
Com a chegada do verão, os cuidados com o corpo e cabelos precisam ser redobrados, ainda mais para quem tem cabelos loiros, e para isso a De Sirius mandou produtos específicos para cabelos loiros.

- Shampoo e Condicionador Blond Line Matize, Linha Biotec: Elaborados com ativos específicos para tratar e proteger os cabelos loiros, combatem os radicais livres que envelhecem os fios, além neutralizarem o tom amarelado. Nova apresentação: 1L cada, além da já conhecida versão em 250mL. 


Vamos as regras:


Viu como é fácil?

Então corre lá participar. O sorteio rola até dia 31/01 e o resultado será divulgado até dia 03/02 aqui no blog.

Bjos e até.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades no blog - Pitacos do Ogro!

Oi gentem!

O ano está começando e com ele sempre as expectativas de que o ano que se inicia seja melhor do que o ano que passou.

Não posso reclamar do meu ano de 2011, posso dizer que foi ótimo em todos os sentidos. Comprei meu apartamento, fiz minha cirurgia, conheci pessoas maravilhosas, o blog cresceu mais ainda e muitas outras coisas.

E falando em blog, ele já está quase fazendo 2 anos no ar e por isso algumas novidades estão por vir...

Esta semana tive uma grata surpresa!

Conversando com um colega de trabalho(beijo Maffini e obrigada pela idéia), ele chegou e me disse que eu era muito feminista,  não entendi o que ele estava dizendo, foi aí que ele falou sobre o que eu escrevia no blog, que eu falava de muita coisa de mulherzinha. Perguntei: " Tu lê meu blog?" E ele disse, que sim.
Não preciso nem dizer que fiquei muiiiiiiiiiiito feliz em saber.

Perguntei se ele gostaria de ler coisas para homens, e ele disse que com certeza.

Foi então, que surgiu a idéia de criar uma tag semanal dedicada exclusivamente aos meus leitores homens, que agora sei que existem e não são tão poucos assim....

No início pensei em eu mesma escrever, mas não seria a mesma coisa do que um próprio homem falar sobre o seu universo. Então convidei um amigo para dar seus pitacos de homem por aqui, ele relutou, mas aceitou o desafio.

Então, a partir da próxima segunda-feira, vocês irão conhecer o Ogro e seu pitacos.

Espero que gostem.

Bjos e até.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para Eles - Spirito Santo inicia liquidação de verão!

Os amigos da grife masculina nas redes sociais ganham ainda mais benefícios durante a ação


Porto Alegre, em 12 de janeiro de 2012 – A Spirito Santo começa o ano com uma meta audaciosa: aumentar em 30% as vendas nos dois primeiros meses de 2012. Para isto, lança campanha onde oferece até 30% de desconto em peças da coleção verão – principalmente camisas, bermudas e camisetas. E para os jeans, há promoção especial: na compra de duas calças o cliente ganha a terceira. Além disto, acrescenta mais 5% ao desconto de qualquer compra se o cliente curtir e compartilhar a página da empresa no Facebook – www.facebook.com/sptsnt.

A liquidação é válida enquanto durarem os estoques dos itens ofertados. A ação vale para as quatro lojas em Porto Alegre (24 de Outubro, Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi e Shopping Praia de Belas) e para a loja em Gramado, localizada no Largo da Borges. Já os clientes do restante do Brasil podem efetuar as compras com desconto via loja virtual em http://www.lojaspiritosanto.com.br/.

Com o slogan “Vista sua Alma”, a Spirito Santo aposta na moda para homens contemporâneos de diferentes estilos e gostos, do casual à alfaiataria. A coleção atual, Jours de Vacances, apresenta peças que flertam com as cores do oceano e pôr do sol da Riviera Francesa. Tudo com estampas inspiradas em filmes clássicos franceses. Mais informações em http://www.spiritosanto.com.br/
 

Bjos e até.

Nova linha AVON Color Trend - A Lenda da Sereia!

CONHEÇA A NOVA LINHA AVON COLOR TREND – A LENDA DA SEREIA


Verão é a estação na qual as mulheres expressam mais livremente sua sensualidade e beleza para encantar a todos e, nesse sentido, um make poderoso é um grande aliado na arte da sedução. Por isso, a Avon, líder na categoria de maquiagem no Brasil, lança, em edição limitada, uma coleção para jovens antenadas com as tendências e que adoram novidades: Avon Color Trend – A Lenda da Sereia. A linha é formada por quatro cores em embalagem especial, um duo de blush, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes, em charmosas embalagens na cor laranja, com desenhos de conchas e outros elementos do fundo do mar.

A atriz Paola Oliveira, representante da marca COLOR TREND no Brasil transmite toda a magia e sensualidade da linha em fotos estampadas no folheto Avon e no site http://www.colortrend.com.br/

Aproveite estas novidades para celebrar a estação mais quente do ano com muitas cores e energia. Assim como as sereias, encante, provoque curiosidade e admiração erevele toda sua beleza e fantasia.

Look completo

Um dos destaques da coleção Avon Color Trend – A Lenda da Sereia é a nova coleção de esmaltes cremosos: Mistério do Mar (Verde), Deusa do Oceano (Roxo), Lenda da Sereia (Laranja) e Beijo Enfeitiçado (Rosa). A formulação dos esmaltes proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. Eles proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo. Preço sugerido: R$ 2,90.

Avon Color Trend Batom Hidratante oferecem fórmula leve, de fácil aplicação e que proporciona aparência natural. Eles contêm emolientes que deixam os lábios hidratados. Em nova embalagem será comercializada nas cores Rosa Chic, Pink Glamour, Bon Bom e Azaléia. Preço sugerido: R$ 7,00.

Realçar as maçãs do rosto e conferir um ar saudável são os benefícios de Avon Color Trend Duo Blush. De utilização simples, ele espalha facilmente e proporciona uma aplicação homogênea na pele, além de valorizar a maquiagem. Disponível em dois tons com efeito bronzant. Preço sugerido: R$ 18,00.

Para garantir um olhar de sereia, os duos de sombras Fundo do Mar (Verde Água e Amarelo Cintilante) e Canto da Sereia (Lilás Cintilante e Rosa Queimado) são mais que indicados. Preço sugerido: R$ 16,00.

Disponibilidade

A nova coleção Avon Color Trend – A Lenda da Sereia pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/.




Bjos e até.

Couromoda antecipa tendências em calçados e acessórios!

Tendências de calçados e acessórios são apresentadas na 39ª Couromoda

A feira, que acontece de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo, marca o início das atividades do setor coureiro-calçadista em 2012. Marcas como Bottero, Crysalis, Bull Terrier e Werner apresentaram as novidades para o Outono-Inverno.

Em sua 39ª edição, a Couromoda, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, vai apresentar as tendências para a temporada mais fria do ano. Serão cerca de três mil marcas expositoras, entre elas, Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Werner. A feira ocorre entre os dias 16 e 19 de janeiro, nos Pavilhões do Anhembi, em São Paulo/SP, e tem expectativa de receber mais de 90 mil visitantes de diversos países.

A Bottero, de Parobé/RS, traz uma inspiração urbana em sua coleção Outono/Inverno. Com 70 linhas e cerca de 280 modelos, a marca lança sapatos de design mais clean, com aplicações de laços, flores, fivelas e zipers. A grande aposta da marca para a temporada fica por conta das botas bikers, inspiradas no visual dos motociclistas e que combinam com looks diários.

Líder nacional em calçados de aventura, a Bull Terrier, de Franca/SP, expõe na Couromoda modelos casuais e outros específicos para prática esportiva. Além disso, a marca apresenta sua coleção de mochilas e meias, desenvolvidas com o mesmo padrão de qualidade, durabilidade e tecnologia dos calçados. São 15 modelos de mochilas, com uma cartela de cores que destaca o verde escuro, o amarelo ouro e o preto, e cinco tipos de meias, sendo dois na versão sapatilha, um para a prática de running e dois para adventure, com variação de cano alto e médio.

A Crysalis, com sede em Três Coroas/RS, participa da feira expondo 48 linhas e cerca de 240 modelos. Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, os sapatos variam entre os clássicos e híbridos. Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam os calçados com detalhes elegantes e modernos.

Já a Werner Calçados, também de Três Coroas/RS, antecipa sua coleção Evolution, que conta com mais de 240 modernos e luxuosos modelos. Inspirados em um mix de tendências, obtido a partir de oito inspirações, a marca traz peep toes, ankle boots e scarpins, além de botas nas mais variadas versões. A coleção apresenta variações de cores em 47 tonalidades, e também abusa de materiais como camurça, soft pelle e verniz, em requintadas combinações com cetins e glitter, por exemplo.
 
 
                                                                          Bottero
          
                                                                         Bull Terrier

                                                                          Werner

                                                                             Crysalis

Bjos e até.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Liquidação Hope para arrasar no lingerie em 2012!



Liquidação Hope para arrasar no lingerie em 2012

Peças especiais têm descontos de 20 a 60%

A grife de lingerie HOPE começou o ano com uma superpromoção em sua loja no BarraShoppingSul. É a oportunidade perfeita para mulheres que adoram renovar os estoques de sutiãs, calcinhas, babydoolls, camisões, cintas e corpetes. São descontos incríveis que vão de 20 a 60%, para deixar qualquer mulher ainda mais linda e atraente, usando peças superconfortáveis.
 
Vale a pena conferir as peças lindas da linha Brazilian Intimates, que levam a assinatura da top Gisele Bündchen. São corsets, camisolas e hot pants com 20% de desconto. Além disso, os pijaminhas são uma ótima pedida, com preços até 60% mais baixos. Não dá para perder!

Mais informações pelo fone (51) 3250-1090.

Bjos e até.

Moda outono/inverno toma conta de Gramado na 16ª edição da FENIM!

De 24 a 27 de janeiro a Feira Nacional da Indústria da Moda vai reunir mais de 1800 marcas nacionais além de uma equipe de estilistas gaúchos

Gramado já está com tudo pronto para receber empresários e lojistas para a 16ª edição da FENIM – Feira Nacional da Indústria da Moda, que ocorrerá de 24 a 27 de janeiro no Centro de Exposições Serra Park. Considerada uma das maiores feiras têxteis da América Latina, A FENIM é promovida pela EXPOVEST Empreendimentos e Participações e comandada pelos empresários Julio Viana e Claudio Goerl.
 
Os visitantes conhecerão em primeira mão o que de fato estará nas vitrines de outono e inverno de todo o país. Desde as malhas mais quentes produzidas na Serra gaúcha até as peças de linho e algodão que serão hit no inverno nordestino.

Além das mais de 1800 marcas nacionais que estarão expondo seus lançamentos na FENIM, o público poderá conhecer as novidades do projeto New DesignRS, formada apenas por estilistas gaúchos . As grifes Muy Guappa, Needle, Adriana Zanol, Kavietz, Fernanda Rech, Mary Lint, Dani Bello, Manto, Teodoro Salazar, Bornee, Aragana, Lessath e T-Ars já confirmaram presença nesta edição do evento.

A iniciativa, além de incentivar o segmento fashion gaúcho, tem como objetivo valorizar e apoiar os novos talentos daqui.
 
Outra novidade da Fenim Outono/Inverno 2012 é o catálogo da feira, que traz na capa a top Alessandra Ambrósio em entrevista exclusiva, muitas outras matérias sobre moda e tudo que vai rolar nesta edição.
 

O blog estará presente nesta edição da Fenim e depois volto para contar tudinho.

Bjos e até.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Spezzato derrete os preços da coleção verão!

O verão mal deu as caras e muitas lojas já começam a liquidar suas principais coleções. É o caso Spezzato Porto Alegre, com loja no Shopping Iguatemi, que a partir desta terça-feira, dia 03, está com 40% de desconto em saias, shorts, camisas, blusas, calças, acessórios e muito mais.

Uma super oportunidade de arrematar peças lindas com preços muito especiais. A dica é adquirir looks que possam ser usados também na famosa “meia-estação”, que chega por aqui no fim de março. As camisas de cores claras e as saias longas são boas pedidas. Os macacões prometem continuar no outono e podem ser usados com blazers e casaquetos que ficam elegantes e quentinhos.

Aproveite a temporada de liquidações e visite a Spezzato no Shopping Iguatemi. Mais informações pelo fone 3338.0053.





AVON CARE FAMILY: Nova linha de cuidados pessoais e proteção!

Proteção antisséptica, pele macia, hidratada e com agradável sensação de frescor para toda a família
Produtos antibacterianos para corpo e mãos eliminam 99% das bactérias
 
A marca de cuidados pessoais Avon Care comemora um ano de Brasil com o lançamento da linha Avon Care Family, que traz produtos com formulações antibacterianas e novidades para toda a família. A nova linha Avon Care Family é composta por quatro produtos: Avon Care Family Loção Hidratante Corporal com Camomila e Aveia (Preço Sugerido R$ 11,00), ideal para ser usado por crianças a partir de 3 anos; Avon Care Family Gel Antisséptico para as mãos (Preço Sugerido R$7,00), com a concentração exata de álcool para eliminar em poucos segundos os germes e bactérias que causam doenças; Avon Care Family Sabonete Líquido para as mãos Antibacteriano (Preço Sugerido R$15,00) e Avon Care Family Sabonete Líquido para o corpo Antibacteriano (Preço Sugerido R$14,00) que higienizam as mãos e o corpo eliminando 99% dos germes e bactérias.

“Avon Care é uma marca global da empresa, que chegou ao mercado brasileiro no começo de 2011, com grande sucesso. É uma ampla e econômica linha de produtos de hidratação e tratamento, para uso no corpo, rosto, mãos e lábios, que garantem cuidados especiais para toda a família. Agora, com Avon Care Family, ampliaremos a atuação da marca e agregaremos novos benefícios ao portfólio, com formulações eficientes, fragrância agradável e práticas embalagens”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.


Conheça os produtos da linha Avon Care Family

Avon Care Family Gel Antibacteriano 50 g (Preço Sugerido R$7,00): promove a higienização das mãos sem água e toalha, deixando-as macias, sedosas e livre de germes. Fórmula enriquecida com camomila e aveia, de textura leve, agradável e de rápida absorção, com a concentração exata de álcool para eliminar em poucos segundos germes e bactérias que causam doenças. 
 
 
Avon Care Family Sabonete Líquido para as mãos Antibacteriano 250 ml (Preço Sugerido R$15,00): fórmula enriquecida com camomila e aveia, de textura leve, agradável e de rápida absorção. Higieniza as mãos e elimina 99% dos germes e bactérias. Ideal para todos os tipos de pele.


Avon Care Family Sabonete Líquido para o corpo Anti Bacteriano  (Preço Sugerido R$14,00): fórmula enriquecida com camomila e aveia, de textura leve, agradável e de rápida absorção. Higieniza o corpo e elimina 99% dos germes e bactérias. Pode ser usado por todos os tipos de pele.


Avon Care Family Hidratante Corporal (Preço Sugerido R$11,00): oferece hidratação imediata. Sua fórmula cremosa é enriquecida com camomila e aveia. De textura leve e agradável, não é oleosa e possui rápida absorção. O creme proporciona uma pele sedosa, macia e hidratada, com aparência saudável e toque aveludado. Protege contra os odores da transpiração. Pode ser usado por crianças a partir dos 3 anos de idade.


  
Disponibilidade
Os produtos da linha Avon Care Family estarão disponíveis no mercado brasileiro, a partir de 12 de janeiro de 2012 através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Bjos e até.

Avon Águas e Brisas!

AS CORES E AS MARÉS INSPIRAM A NOVA COLEÇÃO ÁGUAS & BRISAS DA AVON

A energia revigorante das marés e a magia das cores serviram de inspiração
 para a nova coleção Águas & Brisas Marés

A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.

Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).

“As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia” explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias, da Avon Brasil.

Conheça as fragrâncias da nova coleção Águas & Brisas Marés

Avon Águas & Brisas Marés, Festa de Alegria Colônia Desodorante: alegre floral amadeirado musk que combina a saída fresca do estragão ao leve e sensual toque do lírio d´agua. O fundo é revelado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.

Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante: energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.








Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.






 





Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.


 





 
Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante: romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maça verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.

Sobre Águas e Brisas: lançada em abril de 2011, a linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade. As fragrâncias que fazem parte do portfólio da marca são: Íris Encantada (floral frutal verde), Lima Deliciosa (floral frutal cítrica), Acerola Vibrante (floral frutal), Pimentinha Faceira (floral amadeirado), Lavanda Lima (floral lavanda) e as duas fragrâncias em edição limitada: Força do Mar (amadeirado aromático) e Carinho do Sol (floral cítrico).

Gentem, posso dizer que as duas são maravilhosas, bem cheiro de verão, mas a Sete Ondas, na miha opinião ganha, tem um frescor cítrico, bem do jeito que gosto de perfume.
Mas agora vem a notícia melhor.  A Avon , mandou as duas colônias para serem sorteadas aqui no blog, então se preparem que o próximo post é com o sorteio.

Mas para quem quiser comprar essas colônias ou outros produtos da Avon, seguem as informações.


SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br



 

Bjos e até.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...