terça-feira, 27 de março de 2012

Você e Avon no Donna Fashion Iguatemi!

Oi gentem!

Estou com uma super novidade.

Amanhã começa aqui em Porto Alegre, o Donna Fashion Iguatemi, com todas as novidades em moda para o outono/inverno 2012.

A Avon está disponibilizando para uma leitora aqui do blog um convite para assitir ao desfile da Bobstore que será na sexta-feira, dia 30/03 às 22h00.

Quem tiver interesse deixa teu nome e email nos comentários que farei o sorteio amanhã no final do dia.

E de quebra ainda vai poder visitar o lounge da Avon e conhecer as novidades.


Você não vai ficar fora desta.

Vamos nos encontrar lá no Donna Fashion.

Bjos e até

sexta-feira, 23 de março de 2012

FIAT marca presença no Donna Fashion Iguatemi!


Atrações no estande da marca prometem movimentar o lounge do evento,
de 28 de março a 1 de abril no Shopping Iguatemi 

A FIAT é o carro oficial do maior evento de moda do Rio Grande do Sul, o Donna Fashion Iguatemi, que ocorre de 28 de março a 1 de abril no Shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Mais uma vez, a originalidade e a personalidade da marca trazem um tom diferenciado ao espaço localizado no lounge do evento. Para a edição outono/inverno 2012, a FIAT preparou uma série de atrações que prometem cativar os fashionistas.

No Espaço FIAT Donna Fashion, a estética moderna e multicolor é a vitrine de dois modelos que são sucesso entre o público antenado, o pequenino FIAT 500 e o top Freemont.

Outra atração é o Espaço Beauty FIAT comandado pelos gêmeos Werner e Wagner Soares do salão W Station, que prometem fazer a cabeça da mulherada com looks de coques e trançados inspirados na atual tendência europeia com pontas leves e soltas. Para ter essa experiência o público é convidado a participar do jogo Caça ao brinde. O desafio é encontrar envelopes premiados escondidos nos compartimentos dos veículos expostos.  E os mimos são diversos: spray aromatizador exclusivo, mascote de pelúcia Gino Passione ou DVD do Michel Teló, a personalidade que aparece na campanha nacional da FIAT em todas as mídias.

No domingo, a passarela é dedicada às crianças com o Fashion Kids e a FIAT acompanha o movimento. Por lá, é dia de receber a escritora e contadora de histórias Leia Cassol, que irá encantar os pequenos e autografar suas obras.

A Fiat tem uma relação longa e próspera com a moda no Brasil. A empresa já participou de diversos eventos de moda no Brasil todo e possui a Fiat Fashion, o braço voltado para a moda da marca automobilística. A FIAT tem em sua segmentação um de mix de produtos baseado em linhas com identidades próprias, adventure e streetwear, inspiradas nas próprias linhas dos carros ou lifestile, trazendo para a moda todo o arrojo do design automotivo.

Espaço Fiat Donna Fashion
De 28 de marçO a 1 de abril no Shopping Iguatemi.




O blog estará no Donna Fashion para conferir tudinho.


Depois volto para contar.

Bjos e até.

quarta-feira, 21 de março de 2012

EQUUS promove fashion night!

Black & Gold, Sex & Chic e Animal & Trend. Estes são os três temas que irão envolver as fashionistas em um bate-papo super descontraído que a Equus Jeans promove no dia 21 de março, quarta-feira, na loja do Shopping Iguatemi.

Como convidada especial para o evento, a produtora de moda Madi Müller estará presente para debater as principais tendências do mundo fashion. Além disso, as convidadas terão a oportunidade de conhecer a coleção outono/inverno Equus Intense, que traduz o que de melhor foi visto nas passarelas para a estação do frio, combinando a predominância de cores e estampas que dão aquele toque de brasilidade às peças.

O inverno pede tons sóbrios, mas a grife aposta no colorido para incrementar a coleção composta por uma ampla gama de cores, que vai dos neutros aos pastéis: azul, mescla, cinza, branco, white, preto, areia, marrom, rosa, pink, vermelho, verde, lilás, roxo, laranja, mostarda, em diversas tonalidades.

Para a temporada, foram selecionadas duas estampas: floral, utilizada na linha de malharia com modelagem versátil, e o animal print, que continua em voga, porém com destaque especial para a cobra, que não vem na coloração original. Todas as estampas aparecem com uma proposta diferenciada, desenvolvidas com base na tabela de cores, sendo coordenadas entre si ou com peças lisas.

Mais informações sobre a coleção você pode conferir pelo site http://www.equus.com.br/.





Bjos e até.

terça-feira, 20 de março de 2012

Pompéia transforma Teatro do Bourbon Country na passarela da moda outono/inverno!

Oi gentem!!

No último domingo, dia 18 de março, o blog, a imprensa de moda gaúcha e um grupo de fashionistas conheceram em primeira mão todas as novidades de outono inverno da rede de Lojas Pompéia.

Em um mega evento no Teatro Shopping Bourbon Country, com direito a passarela, vídeo mapeamento, trilha sonora do DJ Lê Araújo e styling de Éden Matazzo e equipe de moda Pompéia, modelos desfilaram as principais tendências da nova estação que se aproxima e encantaram o público.

Para a temporada do frio, a Pompéia elaborou uma coleção especial, que reúne tons terrosos, black total, peles fake e veludo para elas, além de muito glitter e couro ecológico. No armário masculino a estampa xadrez para predomina. Para os pés, sapatilhas, anabelas e abotinados figuram entre os must-have da temporada.

Saias e trench coats, combinado ao veludo e ao detalhe em renda aparecem nas peças que devem rechear o armário das mulheres gaúchas. Para eles, blazers, jaquetas e coletes serão os mais pedidos.

Aos poucos as 65 unidades da Pompéia espalhadas pelo Estado estarão com suas araras repletas de novidades para o outono e inverno.














Esses foram alguns dos modelos que apareceram na passarela.
Para mais informações sobre a Pompéia no site http://www.lojaspompeia.com.br/.
Acompanhe todas as novidades também pelas redes sociais! Pelo Twitter @lojaspompeia e pelo Facebook.com/lojaspompeia.

Bjos e até.

Bull Terrier lança cinco novos modelos!

Com inspiração nas mais recentes tendências internacionais, a marca esportiva Bull Terrier apresenta cinco novos calçados para aqueles que se identificam com o DNA de aventura da marca, e não abrem mão da qualidade. Os modelos Trail Hi, Viper, X-Terra Low, Taikan Low e Taikan Low Tex Vacum oferecem maior conforto e durabilidade para a prática esportiva e também para o uso diário. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas de todo o país.

Em versão unissex, o Trail Hi é confeccionado em couro hidrofugado, que é muito resistente à umidade e proporciona um excelente calce. A palmilha anatômica e transpirável garante o máximo conforto e ventilação aos pés. Já o modelo Viper foi concebido para caminhadas longas em terrenos acidentados, mas também pode ser usado na selva urbana. Com solado de borracha e feito de couro natural, é flexível, resistente e confere tração e estabilidade durante a utilização.

Disponível em cores como vermelho, telha, cinza e jeans, o X-Terra Low utiliza um sistema de amarração com atacadores e passadores. O modelo foi desenvolvido com tecnologia avançada e materiais nobres, como o solado em borracha SBR, que melhora a aderência ao solo modera o impacto durante as pisadas.

O Taikan Low possui um sistema de amortecimento interno que garante todo o conforto e segurança necessários. O tênis é resistente à umidade e também utiliza o sistema de amarração com atacadores, que garante um melhor ajuste ao pé. Já o modelo Taikan Low Tex Vacum possui as mesmas características, mas é confeccionado em couro natural combinado com nylon.

No site www.bullterrier.com.br é possível visualizar estes e os demais modelos da marca, além de encontrar as lojas que comercializam os calçados.











Bjos e até.

O Retorno!

Oi minha gente amada!

Eu estava morrendo de saudades!!!!!!

Sei que andei sumida por um longo tempo, mas agora que nem diz aquela música " eu voltei, voltei para ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar..."

Minha vida andou um tanto tumultuada desde os últimos meses do ano passado. Primeiro veio a cirurgia, depois a correria de final de ano no trabalho e o ano continuou corrido no seu início com o meu trabalho.  Eu estou trabalhando na mesma empresa, porém fui transferida de filial e com isso meu trabalho, minha responsabilidades e principalmente meus desafios aumentaram, então resolvi me dedicar exclusivamente ao trabalho neste início de ano.

Ma não posso deixar o blog abandonado e nem quero isso, afinal eu amo ele e todas vocês que me acompanham.

Muitas coisas aconteceram neste período e vou contando para vocês aos pouquinhos.

Mas a primeira coisa que irei fazer, é postar o resultado de dois sorteios que ocorreram o mês de janeiro, que até o momento não divulguei os ganhadores ou ganhadoras.

E apartir de agora o blog volta com sua programação normal, nem que eu tenha que preparar os posts na madrugada.

Então é isso que eu tinha para falar para vocês e espero que não deixem de acompanhar o blog.

Bjos e até.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...