quarta-feira, 3 de março de 2010

Terminando...

Oie!!!

Hoje é meu último dia de férias. Não posso dizer que estas férias foram perfeitas, por que não fora...rsrsrs Acabei tirando férias soiziha, pois meu marido está trabalhando, um saco isso, ficar em casa sozinha, mas pelo menos descansei e não fiz nada, essa foi a parte boa. Mas o importante é que no inverno eu e meu marido tiramos férias juntos, eu sempre tiro 15 dias no verão, pois meu trabalho está mais light e no inverno tiro mais 15 junto com o meu amor, aí sim aproveitamos juntos e este ano estamos programando uma viagem.

As férias estão terminando e o desafio começando... Amanhã começa a minha  luta contra a balança, desta vez como comentei antes, não é apenas questão de estática e sim minha saúde, o que é mais importante. Tenho certeza que eu prestando contas por aqui todos os dias irá me ajudar servir de estímulo pra mim.

Amanhã volto aqui e conto como foi meu primeiro dia de trabalho e meu primeiro dia de luta.

Bjos e até

2 comentários:

Afins Porto Alegre disse...

Oiii!
Estou passando só para te desejar um ótimo retorno das férias.
E quero acompanhar o teu desempenho contra a balança, também estou lutando contra ela, guria, estou uns 10k a mais de quando eu tinha 20 anos... Que raivaaaaa!!!!
Um beijo Rita!!!
PS: Depois me conta como foi o teu 1º dia após férias.
---Jucélia---

Janaína Santos disse...

Como é bom estar de férias, dá pra fazer muitas coisas e passa muito rápido!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...