quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estilo esportivo ou natural!

Ola, que tal?????
Sentiram minha falta???
O trabalho está me matando, mas semana que vem as coisa melhoram.
Hoje vim falar de mais um estilo, o esportivo ou natural.
A mulher que segue o estilo esportivo não perde tempo com vaidades; este estilo está ligado à praticidade, ou seja é prático para usar e cuidar. Por causa de sua alegria, gosta de cores vivas e contagiantes, nunca usa tons neutros em seu look. Usa acessórios muito simples, pois não gosta de peças cheias de detalhes. Os metais lisos são os preferidos. Não gosta de salto alto em sapatos e tênis é sua paixão.
 
O corte de cabelo é simples e fácil de cuidar e a maquiagem é sempre discreta. Mulheres esportivas são jovens, porém podem passar uma imagem de imatura. Para aperfeiçoar esse visual é bom ter peças de alfaiataria em seu guarda-roupa para combinar com as peças descontraídas. Jeans escuro e liso devem fazer parte do vestuário, pois são sofisticados e ficam ótimos combinando com diversas peças.

O melhor é evitar o trio jeans + camiseta + tênis, pois esse look passa uma imagem de adolescente. Use jeans + blusa + sapatilha, pois irá parecer mais adulta e descontraída. Tenha peças de tons neutros para que possa fazer combinações modernas. Cuidado com peças que possuem frases ou desenhos, pois elas não são bem vindas em todos os lugares, às vezes uma frase pode dar duplo sentido. Opte por bolsas diferentes que dão um ar sofisticado ao look.
 
Deve-se usar as referências esportivas com moderação e uma por vez. Neste look, por exemplo, o toque esportivo ficou por conta dos zíperes que enfeitam o vestido.
 
 
 
 
 
 
 
A tendência esportiva, ao contrário do que possa parecer, não é sinônimo de looks esportivos, com tênis, camiseta e agasalho, mas sim, a utilização de referências que lembram as peças que usamos para malhar. Aqui, as referências são o zíper e o tom vibrante da saia.
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
É só usar as peças certas. Aqui, por exemplo, a saia repleta de zíperes é forte referência esportiva, mas o seu formato ultra feminino, o casaqueto de paetês acinturado e o escarpim de salto altíssimo deixam a produção muito sensual.






















Gostaram deste estilo?

Bjos e até.

3 comentários:

Débora Beauty disse...

Oi achei lindo o terninho cinza. Devido ao sucesso das maquiagens vou ficar no Shopping Total até o dia 11/09/2010, apareça. Beijus

josiane disse...

nossa eu tambem, achei esse terneinho cinza um luxo, o sapato divino!

josiane disse...

nossa eu tambem, achei esse terneinho cinza um luxo, o sapato divino!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...