quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo Parceiro - Lumi Cosméticos

Oie!!!!
Vim mostrar a nova Empresa Parceira aqui do blog, a Lumi Cosméticos.
A Lumi Cosméticos está sempre buscando a transparência e um contato cada vez mais próximo com todos os clientes e colaboradores, possuem um imenso orgulho de nos apresentar. Contar sua história, seu know-how, acredita que nós precisamos conhecer melhor a empresa com quem vamos trabalhar ou nos  relacionarmos.

Missão da Lumi:

Nossa razão de ser. Tudo em nosso cotidiano gira em torno da nossa missão. Todas as decisões tomadas serão tomadas para nos aproximar da conquista dos nossos objetivos. Conheça as nossas missões, caso você se identifique com elas, está convido a se juntar a nós nessa brilhante caminhada!

LUMI na Mídia:

A LUMI é uma empresa presente em todos os estados brasileiros e alguns países do continente africano. Para conquistar e manter esse mercado utilizamos diferentes meios de veiculação. Conheça aqui algumas das participações da LUMI na Mídia nacional e internacional.

Sites LUMI:

Enxergando na internet uma ferramenta sem igual para nos manter próximos de todos da equipe atual, facilitando o acompanhamento, atendimento tornando assim o sucesso quase unânime em 100% dos casos. Como também um ótimo meio de comunicação para divulgar oportunidades e manter a equipe em constante crescimento. Para isso existem diversos "canais"da LUMI na internet, conheça eles aqui e saiba como fazer melhor uso de cada um deles.


Para quem quiser conhecer os produtos e muito mais sobre a Lumi clique aqui.

Olham os mimos que ganhei da Lumi para testar, amei todos.  A sombra rosa já estou usando direto, depois venho aqui para contar o que achei.

Bjos e até.

5 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Parabéns, é uma bela parceria! Produtos ótimos também! Adorei seu Blog e vou ser seguidora e coloquei seu link no meu para poder acompanhá-la!
Beijos!

Unknown disse...

Viva a parceria!!! sorte!!

Daniele Donida disse...

Oi!! Adorei o nome do seu blog, bem original!!
Tbm sou gaúcha, moro na Serra!!!
Passa lá no blog tbm!!!
Bjo
Dani Donida

Hellen Tavares disse...

Parabéns pela parceria!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Josiane disse...

os produtos da Lumi sao otimos muito bons e o melhor de tudo e que sao faceis de encontrar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...