sexta-feira, 12 de novembro de 2010

QE Cosméticos quer te conhecer!!!!!


Quem é a QE Cosméticos ? É uma parte da Farmácia de Manipulação Quinta Essência (lembram?), que foi dividida e a parte de Cosméticos está completamente remodelada, com novos produtos, nova logo, novo TUDO! E para comemorar esse renascimento, a QE Cosméticos quer conhecer as blogueiras gaúchas em um encontro muito legal.



O encontro será na  própria fábrica da QE Cosméticos, onde algumas blogueiras poderão fazer uma visita pela fábrica e conhecer a linha de produção.
Teremos uma palestra com os proprietários da empresa, apresentação da linha de produtos atual e da linha que será lançada em breve (em primeirissima mão).
Você, blogueira da região metropolitana, não vai querer ficar fora dessa, vai?
Vai ser no dia 23 de novembro (terça-feira) a partir das 19 horas.

O que você precisa fazer? Preencher este Formulário de inscrição e torcer os dedinhos!! A empresa irá fazer uma avaliação de todas as inscrições e enviar o convite para as selecionadas até o dia 20/11. No convite estará o endereço do evento.


Importante:
- Tem que ser moradora de Porto Alegre ou grande Porto Alegre.
- Tem que ter blog!
- Preferencialmente ter escrito alguma resenha.

Ficou com alguma dúvida, quer entrar em contato com a QE Cosméticos? 


Então usa este e-mail: eventos@qecosmeticos.com.br.
Boa sorte! 


Bjos e até.

5 comentários:

Teca disse...

Q legal! Pena q moro longe! Bjo

Pauline August disse...

Estou supeer ansiosa!!

Beijos

Unknown disse...

amei vc seguir la to te sguindo
detalhe meu nome é juliana khenberly RITA maidana
que legal bjusssssss

Andrea Fontoura disse...

Eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir hahahah

Aline Simões Pires disse...

Eu tb quero conhecer a QE! hehe
Vem cá... tá sumida!
Saudades dos teus posts =P
Beijinhossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...