domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana!

Oh eu aqui outra vez, me puxei hoje nos posts...rsrsrsr
Mas eu tinha que vir mostrar o esmalte da semana, já que semana passada acabei mostrando uma unha amiga.
Esta semana eu inventei moda de novo, já deu pra perceber que não sou nada convencional e não dou muito bola para o que as pessoas vão falar, se eu estou afim faço mesmo.




















Os escolhidos foram o Rio Doce da Impala e o Violeta da Colorama.

O que acharam da combinação?
Bjos e até.

12 comentários:

Jackie Sotero disse...

Concordo com vc, a gente não tem que ligar para o que os outros vão falar, tem que usar o que gosta.
Achei que ficou lindo e adorei...

bjokas

Priscila Lucas disse...

Lindo esses esmaltes e a combinação também ficou
linda!
Bjosssss!

Nessa disse...

Adorei a combinação!! Essa semana tb fiz algo do tipo e um colega perguntou se era simpatia! hehehe
O povo é brabo, né...mas o importante é se sentir bem e feliz!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Mahaila Mary Kay disse...

Bem interessante a combinação, ficou fofo! bjinhus amiga!
http://mahailamarykay.blogspot.com

Fernanda Vargas disse...

ficou lindo, isso mesmo, quando eu quero pintar de uma cor não to nem ai pro que vão dizer!

Alinoca disse...

Lady, simplesmente amei a sua combinação!
Que bonito esse violeta! Ameiiii! =)
As minhas unhas ainda estão de gold, muitoooo ouro! hehe
Beijinhossss

Rita Porto Pereira disse...

Tô sempre inventando moda, não paro quieta... Tua unha também tá linda.

Bjos

Dessa Morango disse...

esse violeta é um queridinho da colorama né? não susseguei enquanto nao comprei!!

bjs

dessamorango.blogspot.com

josiane disse...

lindas cores, adoro os esmaltes da empala e colorama

BRECHOZINHO DA MEL disse...

oba, o Rio doce eu conheço bem, adoro, já usei várias vezes lindo demais, menina tu tá certa, tem q fazer o q se tem vontade e dane -se o que os outros vão pensar, eu sou assim com roupas, uso o que gosto , independente se está ou não na moda, a moda quem faz somo nós.Só tem estilo quem se arrisca!!!!
bjusss

josiane disse...

esse rosa da impala ta lindo d+ eu amo esses tons

josiane disse...

esse violeta da colorama ta lindo tenho um de outra marca m,as e bem mais escuro acha que puxa mais para beringela mas adoro tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...