terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Testei Seda Cachos Comportados e Definidos!

Oi gentem!!!

Já faz alguns dias que recebi este presentinho da Seda. Já contei AQUI!


Depois de alguns dias de teste, vim contar minhas impressões.

Bom meu cabelo é rebelde, ele não é nem liso e nem cacheado, sem contar que é também oleoso,  mas quando eu quero deixar ele ondulado, uso algum produto específico e ele ajuda. No caso da dupla da Seda que além de tudo tem a função seladora, funcionou super bem e é com este recurso que seu cabelo vai ficar comportado, sem escamas abertas e frizz! Bom demais! Além de tudo ele promete deixar os cachos em forma mesmo depois de secos.

Meu cabelo ficou lindo, limpo e cheiroso! Moldou meus cachos mesmo depois de secos! Sem contar o perfume do shampoo que não é nada enjoativo e nem forte, muito agradável. Meu cabelo agradece em ver o resultado de verdade nos cabelos! 
Enfim, recomendo muito, vale muito a pena  e se nota diferença em curto prazo, fora que dá para deixar a chapinha e a progressiva de lado.

Vamos aproveitar que agora é verão e vamos assumir nossos cabelos cacheados.

Bjos e até.

2 comentários:

Janaína Santos disse...

Faz muito tempo que não uso Seda, mas quero testar o de cabelos lisos!!
Bjs

Adriana Prado disse...

Preciso quebrar minha resistência aos produtos Seda. Rsrss
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...