quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Couromoda antecipa tendências em calçados e acessórios!

Tendências de calçados e acessórios são apresentadas na 39ª Couromoda

A feira, que acontece de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo, marca o início das atividades do setor coureiro-calçadista em 2012. Marcas como Bottero, Crysalis, Bull Terrier e Werner apresentaram as novidades para o Outono-Inverno.

Em sua 39ª edição, a Couromoda, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, vai apresentar as tendências para a temporada mais fria do ano. Serão cerca de três mil marcas expositoras, entre elas, Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Werner. A feira ocorre entre os dias 16 e 19 de janeiro, nos Pavilhões do Anhembi, em São Paulo/SP, e tem expectativa de receber mais de 90 mil visitantes de diversos países.

A Bottero, de Parobé/RS, traz uma inspiração urbana em sua coleção Outono/Inverno. Com 70 linhas e cerca de 280 modelos, a marca lança sapatos de design mais clean, com aplicações de laços, flores, fivelas e zipers. A grande aposta da marca para a temporada fica por conta das botas bikers, inspiradas no visual dos motociclistas e que combinam com looks diários.

Líder nacional em calçados de aventura, a Bull Terrier, de Franca/SP, expõe na Couromoda modelos casuais e outros específicos para prática esportiva. Além disso, a marca apresenta sua coleção de mochilas e meias, desenvolvidas com o mesmo padrão de qualidade, durabilidade e tecnologia dos calçados. São 15 modelos de mochilas, com uma cartela de cores que destaca o verde escuro, o amarelo ouro e o preto, e cinco tipos de meias, sendo dois na versão sapatilha, um para a prática de running e dois para adventure, com variação de cano alto e médio.

A Crysalis, com sede em Três Coroas/RS, participa da feira expondo 48 linhas e cerca de 240 modelos. Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, os sapatos variam entre os clássicos e híbridos. Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam os calçados com detalhes elegantes e modernos.

Já a Werner Calçados, também de Três Coroas/RS, antecipa sua coleção Evolution, que conta com mais de 240 modernos e luxuosos modelos. Inspirados em um mix de tendências, obtido a partir de oito inspirações, a marca traz peep toes, ankle boots e scarpins, além de botas nas mais variadas versões. A coleção apresenta variações de cores em 47 tonalidades, e também abusa de materiais como camurça, soft pelle e verniz, em requintadas combinações com cetins e glitter, por exemplo.
 
 
                                                                          Bottero
          
                                                                         Bull Terrier

                                                                          Werner

                                                                             Crysalis

Bjos e até.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Lindos, adorei vários!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...