terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novelas inspiram novos calçados Bottero!

Marca incrementa linhas dos folhetins Aquele Beijo e Fina Estampa


Com quatro novos modelos, a Bottero dá seqüência à sua parceria com a Globo Marcas. Uma bota, uma sapatilha, um sapato e uma sandália foram acrescentados às atuais coleções das novelas Aquele Beijo e Fina Estampa, que já viraram febre entre as telespectadoras de todo o país. Os modelos serão lançados durante a 39ª edição da Couromoda, que ocorre de 16 a 19 de janeiro em São Paulo/SP.

Uma bota de cano alto, inspirada na personagem Brigitte, é um dos novos modelos da coleção Aquele Beijo por Bottero, que já contava com uma sapatilha, um slipper, um peep toe e uma bota de cano curto. Brigitte é uma jovem ambiciosa que abusa da elegância na hora de se produzir, e a bota da coleção se apresenta nas cores dark brown, castor, tabaco, canela e preto.

Para a personagem Sarita foi desenvolvido um sapato com salto anabela disponível em seis cores diferentes: açafrão, azul klein, bordô, nude, rouge e preto. Na trama, a jovem estudante de direito lidera a comunidade do Covil do Bagre na luta contra os empresários da loja Comprare. O sapato de couro tem como principais atributos o conforto e o design atual, e é ideal para composições de looks modernos e elegantes.




Para a coleção Fina Estampa por Bottero, que já possuía um peep toe, uma sapatilha e uma espadrille, dois novos modelos foram desenvolvidos. A personagem Patrícia, é estudante de psicologia e não se considera patricinha, mas tem gostos bastante caros. Para ela, a Bottero desenvolveu uma sandália de couro com salto grosso e detalhe de amarração no tornozelo. O modelo está disponível nas cores caramelo, açafrão, nude, rouge, mouse, pinhão, bordô, preto e jeans.


Já Maria Amália, personagem romântica e sonhadora que contava com um modelo de espadrille, recebeu uma sapatilha. Feita de couro e com amarração no tornozelo, o calçado possui versões em sete cores: nude, rouge, mostarda, azul klein, telha, caramelo e preto.


A parceria entre a Bottero e a Globo Marcas já conquistou fãs por todo o Brasil. Assim como as coleções de Viver a Vida, Malhação ID, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração e Morde & Assopra, os modelos de Aquele Beijo e Fina Estampa trazem todo o charme e estilo das tramas para a vida real. Os novos modelos de sandália e sapatilha chegam às lojas a partir de 20 de janeiro, enquanto a bota e o sapato estarão disponíveis para compra na primeira quinzena de março.
Bjos e até.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...