segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pitacos do Ogro - Comportamento Inadequado!

Povo de " Tão, tão, distante " !

Seguinte, eu pensei, pensei e pensei ... O que poderia escrever hoje para vocês? Pra variar a primeira coisa que veio na cabeça foi futebol, mas aqui não faria sucesso esse assunto. Eu tenho que começar a escrever para quem lê e não só para me satisfazer! Certo?

Assim, não veio nada na cabeça, ..., BAH !!! ... Fácil, vou pesquisar, ..., corri e entrei na internet, e apenas um unico assunto domina os sites, procurei em revistas, o mesmo assunto, em jornais, na roda de amigos, nas missas, nas peladas, nos cultos e até nos camdomblés ... o assunto é um só : o " estupro do BBB " ou como definiu a Rede Bobo " Comportamento inadequado".

"Dae" eu pensei, ja sei sobre que vou escrever, facinho né? Pô estava na minha cara !!! Adivinhem? ...

Não, não vou comentar uma unica linha sobre a polêmica do BBB, se quiserem saber mais do caso, indico uns 10 blogs, ou que assitam ao TV Fama sei la, mas não vou escrever sobre.


Vou escrever sobre "comportamento inadequado" ...

Vamos as pesquisas, achei um monte de coisa confusa, mas defini do meu jeito ta ?

No dicionário : Comportamento - Modo de Comportar-se; Inadequado - Que não é bom ou não é próprio para determinado efeito, lugar ou objetivo;

No meu jeito OGRO de ser é : Não ter noção, é comer sopa de garfo, ir de bermuda e camiseta de time de futebol em casamento, dar gargalhada e fazer piadinhas em velório...

Li por aí que o comportamento inadequado na criança, seria a mesma coisa que o comportamento neurótico quando adulto, e isso é uma consequencia de falta de auto estima. Acredito que pecamos por simples falta de educação, atenção ou até mesmo falta de informação, sei lá.

Pra mim o tal comportamento inadequado é a grossura ou até mesmo simplicidade demasiada. O que precisamos rever, são os nossos conceitos, pois tratar como comportamento inadequado, uma suspeita de estupro, ... ta de brincadeira comigo ! Pra mim é apenas falta de "tino", se é que me entendem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  
Beijo do OGRO :








A partir desse post, algumas pessoas receberão o beijo especial do OGRO.

vamos a Elas :

Rita, Maria Denise de Souza, Brechozinho da Mel e Janaína Santos.

3 comentários:

Adriana Prado disse...

Inadequado é assistir BBB! Aafff... ninguém merece saber das notícias, estão me enfiando isso goela abaixo.

Beijo

Unknown disse...

Ah, adorei o beijinho do Ogro!
Vc escreve mto bem , parabéns!
http://meumundorosamel.blogspot.com

Maria Denise de Souza disse...

Querido Ogro, obrigada pelo beijo especial. Fiquei emocionada, sério. Achei que nem leria meu comentário do seu 1° post.
Gosto muito de assuntos de beleza, mas tem horas que todos os blogs focam só num determinado assunto ou polêmica. A partir do momento que li que teria um homem nesse blog, achei interessante e fiquei curiosa sobre que assunto você iria tratar. Gostei, assunto diversificado e tema para discussão, hein?
Concordo com você sobre esses comportamentos dos dias de hoje, não sei se o problema está na educação moral, a recebida em casa, ou na falta de conhecimento desses jovens nos dias de hoje, pois com tantos meios e recursos para melhorar o seu desenvolvimento, acho que isso tem atrapalhado ao invés de ajudar.
Nossa, ficou enorme o meu comentário, desculpe-me se exagerei, ok?
Beijos e até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...