segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pitacos do Ogro - Meu Jeito OGRO de Ser!

Buenas !


Quando a Rita me convidou para escrever aqui, a minha primeira resposta foi NÃO !

Sou leitor desse blog, desde o inicio, os primeiros posts, a criação do logo, o primeiro apoiador e etc ...

O blog cresceu e ja tem quase 2000 seguidores, tem assuntos atraentes, papos cosméticos, de moda, premiação, ..., pergunto, onde entraria o OGRO aqui ?

Tudo bem , sei que sou descolado, criativo, inteligente, bonitão, maduro, (tiroooso) mas ... sou OGRO, gosto de futebol, sou gordo, bebo cerveja, como fritura, assisto Panico e BBB, corto as unhas no local de trabalho, saio do almoço com palito nos dentes, ...

Mais contudo, mesmo depois deste relato, vocês me achariam.... VAIDOSO ? .... OU SERIA METROSSEXUAL?

Entendam como preferir, eu me acho OGRO, curto coisas boas da vida, mas ... sou fã de mulheres, isso mesmo fã ! Admiro a capacidade que elas tem de fazer duas coisas ao mesmo tempo, de dizer lá do quarto que a margarina na geladeira esta atraz do pudim, é eu nunca vou entender uma mulher, por isso adimiro todas. Pois se todos os homens são iguais, todas as mulheres são diferentes, com quase 40 anos não conheci animal mais fascinante que mulher, é sério, verdade, pela mamha ela ama tal coisa a tarde já odeia, é bem típico delas, mas me fascina, chega a competir com ela mesma, mas não assume.

O que me deixa tranquilo, é o que a Rita me falou, ela disse que tem muito homem cobrando textos voltados para eles, vou falar de3 coisas que gosto muito, de coisas que gosto pouco e até do que não gosto. Claro, que sempre vou dar a minha opinião de OGRO doa a quem doer. Assim eu espero que curtam os meus Pitacos. Se gostarem por favor continuem lendo e indiquem as amigas, se não gostarem, indiquem as inimigas, ta bom assim ?


Um Abraço nos "Manos"

Um Beijo na "Minas"


 

O OGRO

3 comentários:

Maria Denise de Souza disse...

Que legal! Gostei do seu jeito de se expressar e elogiar as mulheres.Como eu assino a newsletter, irei sempre ler seus "pitacos".
Que bom que homens, como você, leiam blogs de beleza e se interessem por "beleza".
Seja bem-vindo a esse mundo fascinante.
Beijos e até seu próximo post.

Unknown disse...

Já vi que vai ser demis estas psotagens do Ogro!!!
Bem vindo!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Muito legal, gostei dos pitacos do ogro, muito bom!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...