sábado, 7 de abril de 2012

Lançamentos Femininos Bull Terrier!

 Bull Terrier apresenta dois modelos para mulheres antenadas e esportivas

Quem disse que mulher não pode usar calçado esportivo e continuar na moda? Com o objetivo de satisfazer as mulheres que não abrem mão da sua feminilidade, a Bull Terrier lança os modelos Fanny e Fanny Low. Ambos combinam muito com um estilo mais casual, composto por jeans, regatas ou camisetas. Os modelos também são perfeitos para esportes como caminhadas e trekkings em terrenos naturais.

Para aquelas que preferem as botas, o Fanny é perfeito, com design arrojado e seguindo as últimas tendências internacionais. Feito de couro natural e solado de borracha, ele traz o diferencial do sistema de amarração, que é produzido com elásticos e presilhas proporcionando um ajuste melhor ao pé. Disponível em dez opções de cores, que agradam das mais ousadas até mesmo as mais discretas.

Já para as adeptas ao tênis, a Bull Terrier apresenta a versão Fanny Low, disponível em cinco cores. Assim como a bota, o tênis é confeccionado em couro e conta com sistema de amarração diferenciado. Outro diferencial do Fanny Low é o sistema de amortecimento interno, o que lhe proporciona maior conforto e segurança, seja no uso diário como na prática esportiva. 


  Bjos e até.

6 comentários:

RUDYNALVA disse...

Rita!
Adorei, e acredito que sejam confortáveis.

Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
“Para você na Páscoa: Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre e que seja muito FELIZ!
Que DEUS abençoe o seu dia de Páscoa e todos os dias de sua vida!!!!!!”
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Larissa disse...

Oi Rita! Seu blog é muito lindo! adorei tudo! Beijos!

Larissa disse...

Oi Rita! Seu blog é lindo! Adorei tudo viu... beijos

Rayan Camargos disse...

Hum, não sabia que a Bull Terrier tinha uma linha feminina. Amei o vermelho. E se for como a masculina, haja qualidade não é mesmo. Estou te seguindo, se puder visitar meu blog e quem sabe segui-lo de volta te agradeço. Beijos
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

claudia disse...

Garrei amor nesse Fanny,eu quero !!!!

Unknown disse...

Alguém sabe onde consigo comprar? Não consigo achar o site oficial da marca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...