terça-feira, 25 de maio de 2010

Rímel Azul, Eu quero!!!!!!!!!

Oie!

Hoje eu vim aqui falar de uma das minhas novas paixões! Sim, o rímel colorido, em especial o AZUL!!!!!

Quando o rímel azul começou a ser ressuscitado nas passarelas, muita gente olhou com misto de vontade e insegurança – como abrir mão da velha e confiável máscara preta? Mas em vez de se restringir aos desfiles e perder força, ele ganhou aliados. Nesta temporada, as cores vieram ainda mais variadas e lançadas por marcas acessíveis. Ver a personagem de Giovanna Antonelli de “Viver a Vida” encher a tela com cílios roxos fez muita gente ser finalmente convencida de que dá, sim, para sair de olhos coloridos na vida real.

Mais do que a combinação de cores, o grande segredo desse tipo de maquiagem é fazer testes até se sentir segura.

Para isso, vale evitar blush marcado e batom forte quando o foco está nos olhos. Também é bom pensar na harmonização das cores de pálpebra e cílios: fazer tudo “combinandinho” é permitido e um bom caminho para quem está começando. As sombras também podem ser neutras e, com tempo e experimentação, cada uma pode criar novas combinações.
 
Eu vou atrás do meu rímel colorido, quando encontrar volto aqui para mostrar.
 
Bjos e até.

3 comentários:

Josiane disse...

ta usando tanto rimel colorido tambem quero os da contem 1 grama
estao lindos de viver

Josiane disse...

eu tambem quero um pra mim hehehehe e lindo

Janaína Santos disse...

Quero muito um rímel azul também, fica lindo, amo azul!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...