segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sushi!

Oie!

Faz horas que quero passar por aqui para contar umas das minhas paixões:  O SUSHI. Despois que conheci esta maravilha, por mim comeria todos os dias. Eu trabalho no Centro de Porto Alegre, e as vezes preciso ir ao Mercado Público, e lá descobri a Temakeria e Empório Japesca.

A Temakeria e Empório Japesca comercializa temperos e condimentos para pescados diversos, visando atender culinárias e culturas oriundas de diversas partes do mundo. Trabalha com artigos para cozinha oriental (japonesa, indiana, árabe e tailandesa). O Espaço Gourmet oferece itens como alho em flocos, zimbro, ervas de provence e combinações como limão com ervas e limão com pimenta. É possível degustar sushis e temakis preparados por Ihoe Kuamoto. Dispõe ainda de sushis e temakis com pronta-entrega, geléias exóticas (pimenta, gengibre e menta), azeite de oliva, vinagres aromatizados e bacalhau desfiado nacional e importado. Os temakis são simplesmente maravilhosos. 
E tem mais, se vocês juntar 10 selinhos de temaki, você ganha 1.

Aonde fica a Temakeria e Empório Japesca: 
Largo Jornalista Glênio Peres, s/nº
 / Banca D- Quadra 2
Centro, Porto Alegre / RS

Horário de atendimento:

De segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 17h.

Tele-entrega: (51) 3345-2316  

Telefone: (51) 3212-6599  


As fotos não ficaram muito boas por que foram tiradas do celular.
Mas vale a pena conferir.

Bjos e até.




3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Eu amoooooooooooo sushi, sashimi, aliás segundo minha mãe eu nasci na nacionalidade errada, adoro comida japonesa e chinesa em geral e ainda faço origamis, srsrsrsrsrsr.

Josiane disse...

ta ai uma coisa que nao me passa na garganta eu acho muito ruim

Janaína Santos disse...

Não gosto não!!!
Mas pra quem gosta deve ser bom!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...