terça-feira, 12 de outubro de 2010

Guia do blush: veja dicas para usar o produto de acordo com seu rosto.

Oie!
Hoje vim mostrar umas dicas que encontrei no site da GNT, elas são muito úteis sobre um item muito importante na maquiagem, o Blush.

O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush. 
Mais algumas dicas:
Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!

Vamos colocar as dicas em prática.

Fonte: GNT

Bjos e até

2 comentários:

Unknown disse...

Aprendi como usar o blush ideal pro meu tipo de rosto num curso de auto maquiagem, eu particularmente gosto do blush bem natural, anaum ser numa make mais pra balada ou festa, mas isso raramnete.

Josiane disse...

que dica boa o meu rosto e redondinho
ja tentei mas nao conseguia afinar ele na hora da make agora vou tentar com as dicas que aprendi!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...