terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mudanças... recomeçando...

Oie!
Faz tempo que quero vir aqui para contar para vocês algumas coisas minhas...
Quando eu resolvi criar o blog em fevereiro deste ano,(acho que já contei isso aqui) o objetivo principal era falar da minha R.A que havia começado, porém, assim como começou ela já terminou...rsrsrs e o blog tomou outro rumo e amo ele do jeito que está e é...
O objetivo de começar uma R.A. no meu caso não era somente estético e sim de sáude, já contei aqui também que tenho diabetes e por isso preciso emagrecer e cuidar da  minha saúde. Só que não dava bola para o fato de estar diabética e estava levando uma vida quase normal e comia quase tudo, só que não posso esquecer do exemplo que tenho em casa, minha irmã mais nova é diabética e perdeu a visão por este motivo.
Agora vem a novidade... Em setembro fui ao Evento das Mulheres Guerreiras, organizado pela Claudia Sachs e uma das palestras do dia era de uma nutricionista, a Márcia.
Esta é a Márcia

Fiquei encantada com a palestra, foi curtinha, mas muito objetiva, ela falou tudo que eu precisa ouvir para resolver mudar... e foi o que fiz. No final fui lá falar com ela e pegar o contato dela.
No outro dia já estava marcando uma consulta para a mesma semana.
Então no dia 23/09 fui lá. Conversamos muiiiiiiiiiiito e comecei a minha famosa R.A. Confesso que é complicado, mudar tudo, todos os hábitos, mas está sendo ótimo.
Semana passada voltei lá depois de 1 mês e o resultado foram 3 quilos a menos, isso já é um ótimo começo.
Então agora todos os meses vou voltar aqui e contar como está indo meu tratamento.

É isso aí... vamos em frente.

Bjos e até.

4 comentários:

Teca disse...

Parabéns pelo peso perdido! e se cuida mesmo.... temos q nos amar! ;)

Jucélia disse...

Oie!!!
Há quanto tempo Rita!!!

Muito legal a força que estás tendo para alcançar esse objetivo, necessário mas um objetivo por qualidade de vida.
Torço por ti e apesar de não nos conhecermos muito bem, vou orar por ti para Deus te dar toda a força necessária para conseguires seguir esse novo caminho...

Beijo.

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Rita
Eu não tinha visto esse post!!!
Tu bem que podia fazer uma montagem de fotos, antes e depois né? Em setembro tem de novo, não sei se dessa vez a Marcia vai palestrar, mas mesmo assim, acho que cabe sim, a gente mostrar para a mulherada um resultado prático.
Beijocas

Josiane disse...

e tao bom perder uns quilinhos parabens
como vc infelizmente e diabetica tem que se cuidar mesmo pq a diabetis e bem perigosa quando nao e cuidada adequadamente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...