quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conhecendo a QE Cosméticos!

Esta semana está muito agitada em termos de eventos. Começando pela terça-feira, dia 23, que fui convidada, juntamente com outras blogueiras de Porto Alegre e região metropolitana, pela Claudia Sachs do blog Vivendo 52 Semanas por ano, a conhecer a fábrica de cosméticos QE Cosméticos.

A Quinta Essência Farmácia de Manipulação Ltda foi fundada no ano de 1986 aqui em Porto Alegre, atuando exclusivamente com a manipulação de medicamentos e produtos para pele e cabelo. Anos depois as sócias lançaram a linha QE Cosmétics, produtos para cabelo e corpo, comercializados somente na rede de franquias farmácia.

No ano de 2006, os produtos passaram a ser distribuídos também no varejo, em farmácias e supermercados.

E no ano de 2010, foi feita a divisão da indústria e da farmácia.

E com isso na terça-feira, dia 23, foi a apresentação dos novos produtos e novos projetos para o próximo ano para nós blogueiras.

Além de conhecermos a linha de Shampoos e condicionadores, podemos conhecemos a fábrica e tivemos esclarecimentos de como funciona a produção dos produtos.

Os proprietários nos ofereceram um coquetel maravilhoso e ainda ganhamos um shampoo e um condicionador especial para o cabelo de cada uma nós e ainda um sabonete íntimo.

Os produtos podem ser encontrados na Rede Zaffari e Bourbon, Farmácias Associadas ou ainda através da internet na Loja Laden, que está com a promoção de frete grátis até o final do ano!!!!!

Quem ficou curioso e quiser maiores informações, podem entrar em contato através do email eventos@qecosmeticos.com.br e a QE também já está no Twitter: @qecosmeticos. Em breve o site estará no ar e um blog também.

Aguardem!!!!!

Já comecei a usar meus produtos e a primeira impressão que tive foi muito boa. Vou usar por mais uns dias e depois volto aqui para contar como foi.

Bjos e até.

3 comentários:

Unknown disse...

que bom q vc foi eu não pude ir
vc é adaqui do sul?
sou de canoas bjussssssssss

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Rita! Tava legal né?
Hoje eu usei meu xampu de pitanga. Adorei!! Vou usar uns dias também para poder fazer uma resenha bem legal.
Beijos

vivilândia disse...

Oii.

Também comecei a usar.
E eu meu marido...rsrrs.
Gostei muito da minha escolha, hehehe.
Bjos,
Vivi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...