sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho... Feliz Ano Novo

Enfim chegou o último dia de 2010!
Hoje é o dia de agradecer e também traçar os planos para 2011.
Posso dizer que meu ano de 2010 foi muito bom, tirando as coisas ruins que aconteceram, como a minha mãe ter ido morar em outro estado saudades, meu carro velho ter pego fogo pelo menos comprei um novo, muita coisa boa aconteceu. Criei o blog e ele criou uma proporção muito além do que imaginava, fiz amizades maravilhosas, trabalhei muito.
Bom, o balanço do ano foi muito satisfatório, tenho só a agradecer.
Faz dias que eu queria deixar uma mensagem aqui aos meus amigos/seguidores, mas como não sou boa com as palavras, até ontem não sabia o que iria escrever, até que recebi um email de um antigo amigo, sabem aqueles amigos que te ouvem e te respeitam, pois é, este é o Marcelo Carvalho. O amigo anjo sempre gostou de escrever e faz isso muito bem, já tem até livro de contos publicado muito bom por sinal , e o Marcelo me mandou o texto abaixo:

Adeus ano velho ... Feliz Ano Novo
Quem teve essa idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a trabalhar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra adiante vai ser diferente. - Carlos Drummond de Andrade
E com as palavras do mestre Carlos Drummond de Andrade venho desejar-te “Feliz Ano Novo” e que o novo ano que se avinha seja de muita saúde e paz, pois para realizar sonhos e objetivos é preciso ter saúde, ter persistência e ser um pouco louco.
A cada virada de ano sacudimos o caleidoscópio da vida e deslumbramos uma nova figura, uma nova esperança, novos objetivos a serem cumpridos, as vezes os mesmos que ficaram apenas na promessa, mas assim é a vida.
De um dia para o outro nada mudará se não existir o nosso esforço, mas renovar as esperanças é necessário, é preciso acreditar na vitoria e lutar por nossos sonhos e o meu maior sonho é poder daqui a 365 dias escrever-te novamente para te desejar feliz ano novo.
Hoje cante, dance, exista, pois muitos já se foram desejando poder celebrar mais uma virada de ano, por eles, por mim, por seus familiares e por quem te ama, solte o grito e diga: Pode vir 2011 venha que te espero para ser feliz !!!
“... adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer.”

E é com este texto, que o Meu Jeito RITA de Ser encerra o ano de 2010. E que venha 2011. Estamos te esperando.
Ano que vem tem muito mais.
 Se gostaram do texto do meu amigo, entra no site dele, lá tem muito mais  Marcelo Carvalho e ainda podem encontrar mais por aqui Facebook e Twitter.

Bjos e até 2011.

3 comentários:

Josiane disse...

feliz ano novo querida!!!
o ano começa hj! o carnaval terminou ontem ao meio dia e muita gente começa no batente so na segunda!!
entao hj começa se mais um ano!!!!
hehehehe

Josiane disse...

o contador das top parou de novo heim!!
bjosssss

Janaína Santos disse...

Adoro ano novo!!!
É sempre muito alegre!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...