terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Alongamento de cílios!

Oie!!!!
Quem nunca sonhou em ter cílios enormes e lindos?
Eu pelo menos sempre sonhei com isso, acho lindo.
Agora isso é possível com a técnica de alongamento de cílios.



Para as mulheres que querem um olhar marcante e não estão satisfeitas apenas com o efeito do curvex e dos cílios postiços, existem outras alternativas. Entre elas, alongamento de cílios fio a fio, uma técnica que, além de destacar ainda mais o olhar, dá um volume duradouro aos cílios mantendo a naturalidade.
Os fios artificiais que servem para alongar os cílios são fixados um a um sobre os fios naturais com uma cola específica e hipoalergênica, isto é, com baixo potencial de causar alergias.
Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada, fica a critério da mulher, mas é preciso levar em conta o tamanho dos olhos para não exagerar e deixar a aparência carregada e com aspecto artificial.

O alongamento de cílios deve ser feito por um profissional e o processo de aplicação dura em torno de uma a duas horas. Depois de pronto, alguns cuidados devem ser tomados. Evite esfregar demais os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área.
Com os cílios artificiais, não é preciso mais aplicar rímel na hora de fazer a maquiagem. O curvex deve ser evitado por cerca de 30 dias. Para que eles fiquem sempre bonitos e conservados, é preciso fazer uma manutenção a cada quinze dias. Durante este tempo é normal alguns fios caírem, por isso uma manutenção após a aplicação é tão importante.

Vou procurar alguma estética aqui em Porto Alegre que faça esta técnica.

Bjos e até.


4 comentários:

Dessa Morango disse...

que legal! faltou no post uma foto de antes e depois pra gente ter ideia da diferença.

bjs

dessamorango.blogspot.com

Anônimo disse...

os meus cílios estão ralinhos e passar rimel todos os dias só faz com que eles fiquem caindo =(

Quando achar uma clínica legal me fala!!

bjs

Jackie Sotero disse...

Menina que idéia fantástica. adorei, eu quero!!!!!!!!

Josiane disse...

que legal, acho tao lindo!quero muito fazer essa tecnica acho que fica mais natural fio a fio do que os postiços. mas adoro os postiços tambem . acho lindo os bem marcados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...