quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Linha Kids é a novidade da Indaiá para o outono-inverno 2011!

Ainda falando nas Sandálias Indaiá, olhem as novidades:

A novidade da marca de sandálias de borracha Indaiá no outono-inverno 2011 é a Indaiá Kids, que seguirá as inspirações e características da linha adulta. Assim, além das mulheres, as meninas poderão unir moda e conforto em calçados leves, cheios de estilo e bom gosto. A Indaiá Kids foi lançada durante a Couromoda 2011, de 17 a 20 de janeiro em São Paulo (SP).

Seguindo as tendências internacionais, as duas linhas Indaiá de inverno têm novas cores e estampas. Além dos prints animal e floral, a coleção apresentará os clássicos poás e tweet, assim como a retomada das caveiras e dos corações. Complementam o visual fashion os adornos aplicados nas tiras, sempre combinando com a estampa das sandálias. 

Com numeração do 25/26 ao 33/34, a Indaiá Kids chega ao mercado em fevereiro para atender as meninas, que vem se mostrando cada dia mais exigentes em relação à beleza, sofisticação, conforto e qualidade do que vai calçar. Este conceito de trabalho é uma realidade na Indaiá, que deseja oferecer sempre o melhor em sandálias de borracha as suas consumidoras, independente da idade e do estilo.

As pequenas também precisam saber o que é bom.

Bjos e até.

4 comentários:

Jackie Sotero disse...

Uma de cada pra mim por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

São todas tão lindas!!!!

bj

Jackie Sotero disse...

Ai meu bolsa... minha filha está me apurrinhando que quer uma... Alguém ai conhece essa palavra?

Unknown disse...

rsrs, se naum bastasse modelos lindos pras mamães agora tem pras filhotas, estamos perdidas amigas rsrs

Josiane disse...

nao conheço essa palavra jackie kkk
vc e da bahia?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...