domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maquiagem para viagem!

Oie!!!
Verão, época de férias, viagens e a dúvida de o que levar na mala!!!
  
Nós mulheres quando vamos viajar, sempre levamos bagagem demais(#eu pelo menos levo o armário todo) e às vezes acabamos nem usando tudo. Além do excesso de roupas, calçados e acessórios, isso também acontece com a maquiagem. Por serem produtos delicados, com uma grande facilidade de quebrar ou derramar na nécessaire, é preciso escolher e levar na maquiagem para viagem somente o essencial.

O que levar?

Alguns itens de maquiagem são indispensáveis e devem ir com você para a viagem. Tenha sempre dentro da sua nécessaire produtos básicos para a preparação da pele. O primer tem a função de diminuir as imperfeições da pele e fixar a maquiagem por mais tempo, a base, pó compacto e corretivo deve ser no tom da sua pele e são ótimos para dar aqueles retoques durante o dia. O blush dá um efeito mais saudável para a pele.
Produtos como máscara para cílios, sombras, batons e gloss têm diversas opções e acaba sendo mais difícil de escolher o que levar na maquiagem para viagem. Uma dica é escolher as cores básicas e neutras que podem ser usadas em qualquer ocasião e combinam com qualquer look.

No caso das sombras, leve somente um trio de tons neutros como o marrom, bege, branco, preto, cinza e pelo menos dois tons de sombras ou pigmentos de tons mais coloridos de sua preferência.
Até três cores de batom é suficiente. Escolha um tom neutro, um mais fechado e outro mais chamativo. Leve também uma máscara para cílios, de preferência à prova d’água e lápis para os olhos nas cores preto e marrom.

Não se esqueça do kit de pincéis de maquiagem, opte por estojinhos menores. O curvex pode ser levado sem problemas, pois ele é muito útil.
O protetor solar também entram na lista de maquiagem para viagem e deve ser usado todos os dias, principalmente se a viagem for para a praia. Inclua ainda um creme hidratante, que é ótimo para não deixar a pele ressecada e o demaquilante, que deve ser usado sempre que for retirar o make.

E agora já sabem o que levar, na próxima viagem sem exageros.
Bjos e até.

7 comentários:

Aline Simões Pires disse...

Oi, amiga!
Adorei as dicas!
Realmente é muito difícil arrumar a necessaire com makes para viagem!
Eu tenho vontade de levar tudo cada vez que viajo! hahaha
No fim me dei mal, da última vez levei minha frasqueira e tive que deixar lá em Livramento... =/
Trouxe só uma parte das makes de volta...
E por falar em make, viu o tutorial lá no blog?
Beijinhos e uma ótima tarde!

Jackie Sotero disse...

Menina,

que dicas ótimas... Aliás várias diquinhas maravilhosas. Muito obrigada. Não é somente em maquiagem mas, mulher tem a tendência de querer levar tudo qdo viaja né?

bj

Priscila Lucas disse...

Adorei as dicas,vou viajar agora no carnaval,e estava precisando mesmo de umas dicas,um super beijo!!
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Dessa Morango disse...

uso pouco batom, 3 é demais pra mim... e tenho 2 gloss, um com glitter e outro sem, que sao os que mais uso, mesmo assim esqueço! Meu negocio eh os olhos!!

bjs

dessamorango.blogspot.com

Josiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiane disse...

nunca dou conta de escolher uns e deixar os outros parece que eles gritam me leva me leva! meu marido detesta viajar comigo pq levo malas imensas e nunca uso tudo :P

Josiane disse...

ai jackie pq somos assim ne kkkkk
os loves que sofrem com isso kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...