quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Usei e gostei! Esponja para limpeza da pele - Minacora Faces

Oi!

Vocês são do tempo em que a Minacora só fazia aquela pomadinha do potinho laranja para acnes? Pois a famíla cresceu, e a Minancora possui muiiiiitos outros produtos.

Eu tive o prazer de conhecer um destes produtos no evento Phynas, que aconteceu em dezembro, e a Minancora mandou um mimo para cada uma, além de 2 kits enormes para sorteio, e eu fui a felizarda em ganhar um desses kits.


Veio neste kit a Esponja para limpeza da pele. É uma esponjinha quadradinha muito boa. Você molha o rosto e em seguida umedece a esponjinha e passa no rosto em movimentos circulares. Ela vai limpando, tirando a oleosidade e fazendo uma leve esfoliação. Muito boa mesmo. Uso a minha todos os dias e não sei mais viver sem.

Aqui em Porto Alegre sei que tem para vender na Farmais do Shopping Praia de Belas e custa R$ 14,90 a caixinha.

Super indico.

Bjos e até.

6 comentários:

Vanessa disse...

Ainda nao conhecia as esponjas mais achei muito legal.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu esfolio minha pele com estas esponjas e acho bem praticas, deixa a pele renovada e fresquinho, super dica.

Jackie Sotero disse...

Eu nunca vi aqui em Salvador mas, vi em outros blogs elogiando pacas. Deve ser realmente muito prática e a marca tem anos no mercado isso dá bastante credibilidade.

bjo

Josiane disse...

ja vi resenhas dessas esponjas to louca pra comprar ja bati perna nas farmacias ate na cosmetica da minha cidade e nao encontrei, gostaria de saber a onde elas se escondem viu!

Unknown disse...

Acredita q na minha cidade fui procurar a nova linha Minancora e as pessoas da farmácia nem tinham ouvido falar rsrs o precinho é convidadtivo e eu preciso urgente!!!!

Josiane disse...

encomendei pro farmaceutico ele disse que vai fazer o pedido :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...