quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dias das mães Fashion!

Falta bem pouco para o dia das mães, uma data especial na qual enchemos nossas mães de mimos, carinhos, abraços e muitos presentes! Pra não errar na hora de escolher o presente ideal, a dica é: Deixe sua mãe mais fashion! Não apareça em casa com panelas, pratos ou utensílios domésticos. As mães mais modernas merecem ganhar makes, roupas descoladas, sapatos que dão aquele up no look ou acessórios charmosos. Na verdade, o grande lance é deixá-las ainda mais lindas e elegantes.

Para as mamães que seguem a moda, um bom presente é uma peça de roupa em couro. As jaquetas estilo perfecto ficam lindas com saias ou calças. Outra boa sugestão pode ser uma camisa com detalhes na gola ou também um tricô bem trabalhado.

Já para aquelas que não dispensam um bom par de sapatos, as opções são infinitas! Botas em estilo montaria, clogs, scarpins, sapatilhas ou unkle boots. As cores hits do momento são verde militar e camelo. São super modernas e combinam facilmente com peças mais clássicas, como um bom jeans e uma blusa de malha mais leve.

E que tal um pijama? Ou uma lingerie delicada? Pijaminhas de plush, algodão ou meia-malha são super bem-vindos para os dias mais frios. Também tem aqueles presentes mais requintados, como um belo vestido de festa – se for preto então, melhor ainda, pois é super versátil - ou uma joia incrível, não tem mulher que não goste!

Agora, se no momento você está mais para lembrancinha, não tem problema. Diversas marcas criaram mini coleções especiais para a data e nem por isso deixaram de fazer algo charmoso e sofisticado. Que tal lenços, moleskines, sapatilhas, tudo na mesma estampa, bem exclusivo? Ou então uma T-Shirt em devorê com um nécessaire fofíssimo?

As ideias e sugestões são inúmeras. É claro que o que vale é o amor e o carinho que damos para nossas mães, mas que atire a primeira pedra quem jurar não gostar de ganhar um presentinho. Feliz Dia das Mães!



3 comentários:

RUDYNALVA disse...

Pois é, domingo já é o dia e valeu pelas boas dicas. São sempre boas.
cheirinhos
Rudy

Unknown disse...

Tá chegando nosso dia, ai eu amo!!!!Acho que este ano minha mãe vai vibrar com o presente dela!!!

Janaína Santos disse...

Adoro comemorar o dia das mães com minha mamãe!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...