quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bottero lança coleção Aquele Beijo!

Romance divertido de Aquele Beijo
tempera coleção da Bottero

Romance, um toque divertido e muita cor compõem a Coleção Aquele Beijo por Bottero. Os calçados inspirados nas personagens Belezinha, Brigitte e Camila transmitem o clima leve da nova novela das 19h da Globo. Um peep toe, uma sapatilha, uma bota e um slipper chegam às lojas em novembro, levando a graça da trama direto para os pés das telespectadoras.

Aquele Beijo por Bottero é mais um fruto da parceria entre a maior fabricante de calçados em couro do mercado interno e a Globo Marcas. Assim como as coleções de Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração, Morde & Assopra e Fina Estampa, promete conquistar fãs por todo o Brasil.

A vaidosa Belezinha vive no mundo dos concursos de beleza desde a infância. Inspirada nela, a Bottero desenvolveu não apenas um, mas dois modelos. Uma bota estilo folk, de cano curto, ideal para produções descoladas, leva o nome da personagem. Ela ainda assina um moderno slipper, aclamado pelas fashionistas do mundo todo e conhecido como uma versão atualizada das alpargatas.

Camila, uma sonhadora dona de casa, dá nome a um peep toe de salto médio. O modelo, em diversas opções de cores, acompanha o dia a dia de quem tem uma rotina corrida, mas não abre mão de looks com estilo. Uma sapatilha com detalhe em metal é inspirada na jovem Brigitte. Ambiciosa, a personagem abusa da elegância na hora de se produzir.

Os modelos da Coleção Aquele Beijo por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com). 

                                                                          Belezinha
                                                                                 
                                                                         Belezinha

                                                                              Camila

                                                            Brigitte

Bjos e até.

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Gostei da sapatilha da Brigitte
=)

Adriana Prado disse...

De amores pelas sapatilhas. Beijo

Adriana Prado

Lucia Souza disse...

Quero uma de cada cor da Brigitte.
Bjs

Janaína Santos disse...

Adorei as sapatilhas!!!
Bjs

Unknown disse...

com certeza as sapatilhas arrasaram!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...