segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Moda também no hipermercado: BIG lança sua coleção de alto verão 2012 com Press Day!

Passou o tempo em que supermercado era sinônimo de arroz e feijão. No hipermercado também é lugar de encontrar as últimas tendências de moda em produtos de alta qualidade e com preços surpreendentes!

Há um ano o Walmart Brasil e o BIG lançaram a campanha “100 Dias Qualidade Garantida” que reforça a qualidade de seus produtos têxtil. “Em prol da satisfação dos nossos clientes, oferecemos a troca em até 100 dias das roupas das nossas marcas próprias George, 725, Simply Basic e Athletic Works”, explica César Roxo, diretor comercial de têxtil do Walmart.

Além de investir em matéria-prima de qualidade, o Walmart também tem se empenhado em seguir as tendências da moda internacional. Cores, formas, estampas e temas são adaptados e desenvolvidos de acordo com as características de cada região do país. “O processo de criação é feito internamente por designers que realizam pesquisas internacionais por meio de viagens e análises de tendências”, explica. Hoje, a área têxtil da rede conta com cerca de 60 profissionais, incluindo uma equipe exclusiva de designers.

Resultado: preços em média 15% mais baixo que os de shoppings e lojas especializadas, e roupas se destacam pela qualidade e pelo visual. Sem falar na comodidade de poder comprar tudo em um lugar só.

Agora todo o resultado de pesquisas e desenvolvimento será apresentado exclusivamente em um Press-Day promovido pela marca. A coleção de alto verão BIG 2012 conta com diversas tendências da estação, e entre elas estão: florais, color blocking, listras, xadrez, animal print, etc. 

Depois eu volto contando tudinho como foi.
Bjos e até.

2 comentários:

Caroll Maturana disse...

EU amooo supermercados que vendem de tudooo!
Confesso que ainda nao comprei roupa no supermercado pois tenho duvidas sobre a qualidade, mas seria uma boa aproveitar as comprinhas basicas do mes para comprar roupas de moda tb né?!
Beijao!!

Janaína Santos disse...

Que bacana!!!
Vou dar uma olhadinha qdo chegar!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...