sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pitacos da Cacá - Um dos Hits do verão são as Estampas tropicais!

Olá queridas!

Neste verão o Brasil é auto-referência de moda, promovendo não só uma explosão tropicaliente de cores e estampas, como a proposta de uma nova (ou pelo menos fresca) forma de luxo – algo 100% made in Brazil e o que queremos mostrar agora são algumas das principais estampas desta temporada: as tropicais. Aproveitando o calor que, ao que tudo indica, chegou para ficar, inspire-se nos produtos já disponíveis no mercado.



Os vestidos floridos já viraram os queridinhos entre as mulheres, que adoram e não deixam faltar, os com as estampas de flores de diferentes tamanhos, e com suas cores alegres, que só voltaram para deixar elas ainda mais belas, dando a quem vestir um toque especial.




Os vestidos florais que já foram muito usados na década de 60, ganharam grande destaque no verão do ano passado, prometendo repetir essa façanha em 2012, pois eles certamente não faltarão no guarda roupa das mulheres, pelo simples fato de serem ideais para os países tropicais como o Brasil, especialmente nos dias quentes.

A dica na hora de comprar são: as estampas com flores menores para as gordinhas, e as maxi-estampas para as magras.




Vamos aderir e deixar o BRASIL no topo! Eu que não dispenso um vestidinho, estou adorando.
O que vocês acham de em cada sexta-feira colocar a foto com look de alguém que esta por dentro das tendências, vocês me ajudam???


fonte: revistas ELLE e Criativa


Bjs bem queridos.
Cacá

3 comentários:

Janaína Santos disse...

Não curto muito essas estampas!
Mas gostei de alguns looks!!!
Bjs

Adriana Prado disse...

Temporada de estampas, está valendo quase tudo. Ooobbaaa! Adoro!
Beijo

Kelly Cristina disse...

Gosto dessas estampas somente para usar na piscina ou na praia... hehehe
Bjus
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...