terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento Coleção Avenida Brasil por Bottero!

A marca de calçados lança três modelos inspirados em personagens da nova novela das 21h, Avenida Brasil.




 
Renovando sua parceria de sucesso com a Globo Marcas, a marca de calçados Bottero, lança três modelos inspirados em personagens da nova trama Avenida Brasil. Esta é a nona parceria das empresas, que já conquistou fãs pelo país, invadindo as ruas e os pés das consumidoras.

Para a coleção Avenida Brasil por Bottero, a marca desenvolveu um scarpin, um sapato e um tênis, que refletem as personagens Carminha, Débora e Rita, respectivamente. A trama conta a história de vingança e o ódio vivido pela atriz Débora Falabella.

Interpretada pela atriz Adriana Esteves, a personagem Carminha será a vilã da trama. Ambiciosa e sensual, ela não mede esforços para entrar na alta sociedade. Para ela, a Bottero desenvolveu um scarpin de forma clássica, com salto alto e meia pata, em cores fortes e materiais como couro nobuck, verniz e metalizado.



Para a protagonista da história, a jovem Rita que após adulta assume a identidade de Nina, vivida por Débora Falabella, a marca desenvolveu um tênis de couro metalizado, disponível nas cores dourado, pewter, prata, salmão, gold e preto.



Um sapato cheio de estilo e com amarração foi confeccionado para a personagem de Nathalia Dill, a rejeitada, Débora, que na trama acaba sendo abandonada pelo jovem noivo. Em cores fortes, típicas da estação mais fria, o modelo pode ser encontrado em couro ou verniz.


                                                          meu preferido

Os novos modelos da coleção Avenida Brasil por Bottero estarão disponíveis no final do mês de abril, nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).

Torcendo para chegar nas lojas.

Bjos e até.

3 comentários:

Rayan Camargos disse...

gostei muito do da Nina pela praticidade sem deixar de lado o estilo por causa da cor e o da Débora, é muito lindo!Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Ameiii os tênis e os pumps...
Bjus
=)

Marcia Miranda disse...

Lindas a coleção do scarpin eu amei
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...