quinta-feira, 20 de maio de 2010

Plus Size.

Oie!
 
Achei um artigo bem legal publicado no domingo (02/05) no caderno Donna do jornal ZERO HORA, com o título de SAIA DO CASULO. Neste artigo o destaque são para as GRANDES MULHERES, (que vestem tamanhos GG, EX), que por muito tempo viveram o dilema de saber que medidas como P, M e G eram passaporte para felicidade.
 
Hoje através de editoriais como esse de ZH, blogs diversos e estilistas antenados, que as apostas das estações podem ser usadas e consumidas por magrinhas e gordinhas, deixando auto-estima das últimas elevadíssimas. Hoje as grandes mulheres ou PLUS SIZE (como agora são chamadas) sabem que a ditadura das magrelas está cada vez mais fora de moda, libertando assim várias mulheres que viviam atormentadas por não poderem andar na moda e por não terem roupas apropriadas ao seu tamanho. As mulheres PLUS SIZE, agora podem exibir suas curvas fartas em visuais elegantes e descolados sem medo de serem felizes. O segredo da moda é ter estilo, e estilo é saber valorizar o que temos de melhor em nosso corpo.


MURAL DE TENDÊNCIAS:

- TRENCH COATS: são os clássicos casacos longos que remetem à 2ª Guerra Mundial e são puro charme, valem o investimento. Na loja já temos alguns modelos disponíveis. O comprimento alongado do trench dá elegância natural e poder a quem veste. É uma peça atemporal.

 
- COLETES: acolchoados, jeans, moleton, lã, compridos ou curtos, todos valem a pena, não deixem de colocar esta peça coringa no seu armário.


1) OUSE: evite combinações óbvias, descombinar é atitude. SURPREENDA!
2) ABUSE: dos acessórios, quanto mais vistosos e irregulares (tamanhos e formatos).
3) MISTURE: peças de roupa de verão no inverno, esta mistura de tecidos é uma forte tendência.

Espero que tenham gostado.

Bjos e até.
SEGREDOS E DICAS:

2 comentários:

Josiane disse...

que interessante adorei!
os coletes estao tao charmosos :)

Janaína Santos disse...

Adorei as peças, lindas!!!
Muito lindos os coletes!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...