domingo, 23 de maio de 2010

Um Sonho Possível.

Oie!

Uma das minhas várias paixões, que ainda não falei por aqui, são os filmes. Tenho vários e sempre que sobra tempo assisto meus filminhos. Tem um que já estava aqui em casa há vários dias, mas ainda nao tinha tido tempo de assistir, é o filme "Um Sonho Possível", até que semana passada resolvi assistí-lo. 

Não foi à toa que a Sandra Bullock ganhou o Oscar 2010 de melhor atriz, ela simplesmente está maravilhosa neste filme, sem contar que a história de Michael Oher é linda e emocionante.

Segue abaixo uma sinopse do filme:

Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.


Este filme eu super recomendo, vocês vão amar.

Bjos e até. 

5 comentários:

Unknown disse...

muito bom

Vítor Santantônio disse...

A sandra esta bem o filme umpouco piegas de mais !

Vítor Santantônio disse...

A Sandra mata a pau !
A história um pouco piegas de mais !

Luana disse...

Oi amiga,
vi no cinema, maravilhoso, simplesmente lindo, morri chorando...hihihihihi, amo filmes assim, ainda mais sabendo que é uma historia real, no final, mostra as fotos...Que maridão o dela, hein??? Apoiava ela em tudo, meu Deus, um abençoado...Amiga, entra no link do blog da mel que coloquei no meu post, lá explica bem...se ficar com duvida, me manda outro coment que te explico...Beijos, força sempre na RA...

Janaína Santos disse...

Não assisti, mas vou!!
Valeu a dica!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...