terça-feira, 10 de maio de 2011

Coleção inverno Ana Hickmann Equus é inspirada na Era Vitoriana e no delicado estilo Lady Like!

A Equus Jeanstyle se inspirou na Era Vitoriana para compor o Inverno 2011 da linha Ana Hickmann Equus. A marca também mergulhou no universo feminino e delicado do estilo Lady Like para dar vida a esta estação que vem repleta de novidades para aquecer a mulher Equus com muito estilo.

As lojas Equus dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul, em Porto Alegre e a loja do Canoas Shopping, na cidade de Canoas, já receberam a belíssima coleção assinada pela modelo gaúcha.

O estilo ladylike, vem representado pela cintura bem marcada, e aplicações de laços e rendas, que trazem toda a essência da feminilidade clássica dos anos 50 do tema.

O carro chefe desta coleção é a reedição da calça Jeans Long Slim, que tem o comprimento maior e veste melhor as mulheres com estatura mais alta, e o jeans com estampa de cobra em dourado fosco.

A cartela de cores apresenta pigmentos clássicos como vermelho, marrom, preto e roxos, escolhas que deixam toda combinação super charmosa e feminina.

Dentre os principais modelos que compõem a coleção estão saias, leggings, vestidos, jaqueta, blazer, calças skinnys, saruel e pantacour.

Para acentuar a riqueza das peças, os detalhes ganharam bastante atenção, como os bordados manuais, os zíperes e as aplicações de rendas, que ajudam a traduzir a linguagem feminina e delicada desta coleção.

As estampas seguem a tendência do animal print e do floral desconstruído, muito fortes na estação, e iluminam peças como vestidos e saias de cintura alta e leve evasê.

A marca Ana Hickmann Equus reverte parte das vendas de suas coleções para a Associação de Balé e Arte para Cegos Fernanda Bianchini. A Associação já existe há 15 anos, e nos últimos anos com a ajuda da marca, quebra barreiras e transforma o impossível em arte, dando um exemplo de responsabilidade social.

Mais informações pelos fones (51) 3367 3431/3072 9161 ou pelo e-mail portoalegre@equus.com.br





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bjos e até.

3 comentários:

Unknown disse...

essa coleção deve ser um luxo pq a An além de linda, elegante tem um estilo que eu amo!

Gabi Soares disse...

Vindo da Ana, não tinha como não ser maravilhoso, né?
Adooorei o primeiro vestido.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Coleção lindíssima!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...