quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje é dia do Amigo!!!!!

Oi gentem!!!

Hoje, 20 de julho é dia do amigo!

E eu só posso agradecer a todos meus amigos por estarem sepre por perto, não só fisicamente, mas virtualmente, em pensamento. Agradeço aos amigos de apoiam, que me criticam, se fazem isso é por que gostam de mim. Peço desculpas também aos meus amigos, pela ausência, a vida da gente é sempre tão corrida, mas garanto nenhum dos meus amigos saem do meu coração e pensamento.

O que seria da gente se não fossem os amigos, as vezes são mais que familiares da gente.

Então, eu só posso desejar a todos meus amigos

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!

Bjos e até.

6 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Rita,
O verdadeiro amigo é aquele que sempre está disponível quando mais precisamos.
FEliz dia dos amigos
Beijos

Cacá - Moda na Mão disse...

Que lindoo Rita adorei o post.

Feliz Dia do Amigo pra vc.

Beijinhos!!!

Cacá Soares !!!
@catiasoaresnh
http://modanamao.blogspot.com/

Unknown disse...

Feliz dia do amigo ! Amigo é um presente de Deus em nossas vidas!

Mahaila Diluzz disse...

Amiga querida, que bom que te conheci! Feliz Dia do Amigo! Bjks

RUDYNALVA disse...

Rita!
“Assim vamos festejar
Mesmo com grande alegria
Importante para nós
Gozar de paz e harmonia
Obrigado e digo a todos
Saibam viver este dia.
Que Deus os abençoe
Hoje e sempre.”
FELIZ DIA DO AMIGO!!
Cheirinhos
Rudy

Janaína Santos disse...

Muito legal comemorar o dia do amigo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...