sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades no blog!

Oi gentem!

Hoje estou muito feliz, por vários motivos que estão acontecendo na minha vida, mas depois eu conto tudinho...

Mas em especial hoje venho contar, que o blog passa a ter uma colaboradora. Sim, isso mesmo, apartir de hoje passo a dividir o meu cantinho com a minha querida amiga Carla Dani, mas conhecida por Cacá.

Conheço a Carla já faz um tempo, ficamos alguns anos sem nos ver e depois voltamos a nos encontrar na empresa que trabalhamos. Sim trabalhamos na mesma empresa, mas não juntas, não nos vemos todos os dias, mas nos falamos todos os dias por telefone, e ai que uma não liguei pra outra, tem briga na certa...rsrsrsr

A Carla é uma pessoa que me apoia muito, me ajuda, me escuta e nunca me julga, sempre dando  conselhos certos nas horas certas.

Quando criei o blog, a Carla foi uma pessoa que me apoiou e apoia até hoje, sempre dando seus pitacos.

Por este motivo em uma de nossas conversar, surgiu a idéia de ela escrever sobre moda para o blog, sim, a Cacá entende muito de moda e está sempre antenada nas tendências. Tem uma coleção enorme de revista sobre este assunto e sempre que preciso peço pra ela sugestões de modelitos.

Então, apartir de hoje, todas as semanas, teremos aqui no blog a tag " Pitacos da Cacá" e se vocês quiserem mandr sugestões de assuntos para ela falar, ou ainda dúvidas podem mandar pra gente aqui.

O próximo post já é com a Carla.

Bejos e até. 

2 comentários:

Unknown disse...

ah que elgal, adoro ficar por dentro das tendências da moda!Já estou louca pra ver o post!

Janaína Santos disse...

Muito legal, também quero ver todas as tendências!!!
Sei blog só tem coisas legais!!!
BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...