sábado, 13 de agosto de 2011

Máscaras Coloridas Archy!

Máscaras Coloridas Fantasy

Como o verão é a estação das cores alegres, que tal inovar na maquiagem e desfilar olhos com cílios bem marcados e coloridos? A Archy Make UP apresenta mais uma novidade em sua linha de maquiagens para as pessoas que adoram produtos diferentes. São as máscaras coloridas Fantasy, disponível em 03 cores, violeta, azul e verde. Os produtos são a prova d´água e vão auxiliar na composição de looks modernos e com a cara do verão!
Segundo Thiago Alencar, maquiador oficial da marca: “Sua aplicação é fácil e a durabilidade incrível, pode ser passada em todo o comprimento dos cílios para um estilo Hi-tech ou somente nas pontas evidenciando o despojado e divertido das cores”.
Dica
Para cílios escuros, a máscara causa um efeito alongado e a cor azul é a mais indicada. Pessoas com cílios médios e claros, os tons de verde e violeta deixam a maquiagem mais colorida e vibrante.
Preço médio: R$ 10,00

O lançamento será feito na Beauty Fair 2011.

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br

Bjos e até.



5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Muito legal a dica... acho que eu me arriscaria em uma máscara azul ;-)
Bjus Rita!!!
Ótimo fds!!!
=)

BRECHOZINHO DA MEL disse...

AH EU NÃO SEI SE ARRISCARIA USAR MÁSCARAS COLORIDAS NOS CÍLIOS, MAS SEI QUE MINHA SOBRINHA VAI AMAR !!!!

rosana disse...

sou doida para usar uma mascara desssas

Janaína Santos disse...

Essa azul é linda!!!
Tenho uma, mas não dessa marca!!
Bjs

A disse...

Mais uma opção para quem gosta de ousar.
Eu prefiro ficar com a preta mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...