sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coca-Cola Clothing apresenta a coleção Coke in Rio!

A Coca-Cola Clothing Porto Alegre recebeu uma coleção limitada de t-shirts inspiradas do lifestyle de quem gosta de um bom rock’n roll e curte um look cheio de estilo.

Até o dia 02 de outubro, só um assunto estará na cabeça de quem é apaixonado por música: O Rock in Rio. E é nessa pegada que a Coke Clothing lançou a coleção Coke in Rio, com diferentes modelos de camisetas masculinas e femininas, inspiradas no estilo rocker que só um festival como este pode proporcionar. São muitas cores e estampas descoladas, que misturadas a acessórios como correntes, pulseiras ou um bom destroyed jeans deixam qualquer look moderno e cheio de atitude.

Para quem não vai não curtir o festival de pertinho e mesmo assim quer entrar no ritmo dos shows, não pode deixar de conferir a coleção que está na Coca-Cola Clothing Porto Alegre. A loja que foi a primeira unidade da marca inaugurada no Brasil, está repleta de shorts, calças, camisetas, acessórios, além da coleção verão, que vai fazer a sua cabeça e o seu guarda-roupa.

A loja está localizada no terceiro andar do Shopping Moinhos de Vento. Mais informações pelo fone 2111.7217
 


Bjos e até.

4 comentários:

Janaína Santos disse...

Bem legal essa coleção!!!
Bjs

Unknown disse...

super legal, t-shirts com motivos Rock in Rio, pra tds so fas do rock!

Kelly Cristina disse...

Adorooo as roupas da marca... está linda a camiseta...
bjus
=)

A disse...

Linda a camiseta!
Nome da coleção bem criativo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...