domingo, 16 de outubro de 2011

Off!

Oi gentem!

Hoje estou vindo aqui para dizer que eu e o blog estaremos off por uns dias.
 
Eu explico!

Há uns meses atrás tomei uma decissão importante na minha vida, decidi que iria fazer uma cirurgia bariátrica, ou seja, uma redução de estômago. E deste junho estou em voltas com consultas exames e mais consultas. Como tenho diabetes e pressão alta, esta cirurgia vai me ajudar muito, por isso a decissão em fazer.

Estou aqui arrumando minha malinha com as coisas que preciso levar para o hospital.

E amanhã é dia!!!!!

Amanhã cedinho opero e na quarta se Deus quiser já estarei vindo para minha casinha. 

Tão logo eu consiga venho aqui contar tudinho e dar notícias, até por que não vou conseguir ficar muito tempo longe da internet.

Bjos e até.

10 comentários:

Unknown disse...

sentirei saudades, estarei orando por ti, quando voltar conte td pra gente viu!
desejo que td corra bem !
bjusss

Lucia Souza disse...

Rita, desejo que a sua operação seja um sucesso e que em breve voce volte.
D'us te ajude, conte com minhas boas vibrações para um pronto restabelecimento.
Beijos

Marcia Miranda disse...

Te desejo ótima cirurgia, ficar com DEUS, tudo vai da certo, tenha ótima recuperação.
bjs

VAN disse...

Oi Linda!
Boa Sorte na cirurgia.
Aguardo por você para contar tudinho!
Bjkas

Janaína Santos disse...

Querida, vai com Deus que tudo dará certo!!!
Estou torcendo pra que volte logo!!!
BJs

RUDYNALVA disse...

Rita!
Ficamos daqui em oração para que sua cirurgia tenha sucesso e logo se restabeleça.
cheirinhos
rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Nandy disse...

Boa sorte Rita!!!

bjão!

Anônimo disse...

Depois me conte tudo, tambem preciso mas tenho medo...boa sorte pra voce.

Anônimo disse...

depois me conte tudo, tambem preciso mas nao tenho coragem...boa sorte pra vc.

Adriana Prado disse...

Deus abençoe você e a equipe que, de forma direta ou indireta, está envolvida nesta cirurgia. Beijo

Adriana Prado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...