sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pitacos da Cacá - Bermudas e Short!

O verão 2012 cada vez mais próximo e a moda já esta trazendo as tendências de roupas para essa estação. Essa estação é marcada por roupas curtas, floridas, claras, shorts, bermuda, saias e vestidos.

O verão é uma das estações mais bonitas e também a preferedida de muitas mulheres. E para o verão 2012 a moda promete trazer varias peças de roupas diferentes e modernas.




As bermudas femininas serão tendência de moda. As bermudas que já estavam sendo moda mesmo no inverno (mais com o uso de meia calça) vão continuar em alta nesse verão. E os modelos de bermudas femininas estão bem diferentes, com jeans claros e soltinhos mais descontraida.



Para você mulher vaidosa que adora uma dica de moda e beleza, e adora estar sempre bonita e charmosa, aqui vai uma dica a bermuda social feminina, uma roupa super chique e ótima para diversas ocasiões como festas, encontro com as amigas, sair passear e também para trabalhar.
A bermuda social feminina dá uma super valorização a mulher elegante, que tem bom gosto e gosta de valorizar suas pernas, dando mais feminilidade a seu visual. A bermuda social feminina pode com algumas combinações dar muito mais elegância e feminilidade a seus visual, combinando com sandálias, sapatos, e ankle boots sem esquecer das maravilhosas blusas e blusinhas usadas para combinar com a bermuda social.



Os modelos de bermudas femininos já podem ser encontrados nas lojas de roupas e artigos femininos que devem ser acompanhadas de peças como blusas floridas, sapatilha e vários acessórios. A intenção é arrasar e fazer diferente nessa estação. Então se você adora moda, não deixe de acompanhar e ver os modelos que serão tendências.




 
Bjs bem queridos!

Cacá

3 comentários:

kelly rubim disse...

amiga adorei teu post dessa semana, a minha cara....amo bermuda no verão....bjsss te adoro..

Janaína Santos disse...

Muito bom o por querida!!!
Adorei os looks!!!
Adoro bermudas, uso muito!!!
Bjs

Unknown disse...

Bermudas e shorts são ideias no verão , adorei os looks, achei interessante e lindo o look com sapatilha, pois adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...