sábado, 5 de novembro de 2011

Contém 1g inaugura loja de luxo em Porto Alegre!

A marca traz para o Rio Grande do Sul seu novo conceito de loja


Na próxima sexta-feira, dia 11, a contém 1g make-up inaugura em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, seu conceito inovador de loja.  O novo espaço da marca na Capital gaúcha divide-se em nichos criados de forma especial, como se fossem camarins, que atraem as consumidoras da marca e as incentiva a entrar e experimentar os produtos: segredos, mineral, cores da moda, noite, lábios, liquida, MD e criativo.

Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos para experimentação, respeitando as ocasiões de uso. Ao chegar à loja, a compradora é direcionada para o nicho que mais se adapta à situação de uso dos produtos, criados sob medida para cada uma delas.

No novo ambiente, a consumidora ainda encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas.

O design visual e a iluminação fazem do ponto de venda da marca um universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. 

O blog estará no coquetel de inauguração e depois eu volto para contar e mostrar tudinho.
Bjos e até.

3 comentários:

Cardápio Santista disse...

Quero saber todas as novidades, flor!

Adorei seu blog e estou seguindo!!!

Beijinhos pra você

http://missaobeleza.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Ain que TUDO!!!
Hoje fui ao shopping e já estou namorando a loja...
Bjus
=)

Janaína Santos disse...

Que bacana uma loja de luxo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...