segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pitacos do Ogro - Viva uma vida de OGRO ...

Meu povo e minha pova!
Nunca escondi de ninguém que não sou preparado para lidar com a morte! (agora vocês já sabem desse meu ponto fraco).
Nunca estarei preparado para a minha, também nem a imagino, espero viver até os 130 anos.
Não consigo pensar nem mesmo na morte das pessoas que me rodeiam, eu sei, pode ser egoísmo meu, meu psiquiatra,(sim o OGRO aqui se trata a anos), tenta trabalhar isso comigo, mas ainda não aprendi a perder as pessoas que amo ou me rodeiam. Sei que isso é natural, que um dia irá acontecer, comigo, com você, com seus amigos e até com os inimigos, mesmo assim é doloroso demais para mim!

Por isso, quando vejo o surgimento de coisas boas, notícias de vitórias da vida sobre a morte, me fortaleço, luta e superação então ... me animam muito, claro que me emociono ... ta bom OGRO também chora ué!

E não é que uma menina de apenas 09 anos conseguiu vencer a morte realizando 06 transplantes, recebeu estômago, pâncreas, fígado, baço, intestino delgado e ainda o esôfago. Ela se chama Alannah Shevenell e apartir de hoje, entra para o time dos grandes guerreiros, um grande exemplo! 

Sabe, isso me inspira, me da coragem e tomar vergonha na cara, para aproveitar  de maneira descente e principalmente consciente a minha vida! Todos temos uma missão e a minha com certeza não é desperdiçar meu tempo me estressando no trânsito, me chateando por que a internet esta lenta, por que o entregador demorou mais de quinze minutos. 

Ainda encontrei outros exemplos aqui na internet, que realmente são inspiradores a todos nós, eu decidi que não tenho que gastar todos os meus neurônios apenas com o meu trabalho desgastante, e sim lendo coisas, escrevendo coisas que me deixam feliz. A minha família não tem que ouvir os meus problemas de trabalho, pois eles tem os seus problemas e não me enchem o saco com eles, os meus cachorros não merecem a minha ira, por que eles só querem me dar o que não dou aos outros, e a eles mesmo um pouquinho de atenção. Sei lá, que me deu hoje, mas precisamos Celebrar a vida!
Descupa o desabafo aí!
Iniciei escrevendo uma coisa e acabou outra, vou me tratar agora ! heheheheheheh
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Beijos especiais desse OGRO aqui para as seguintes criaturas humanas:
Carol Matturana, Claudia Sachs e todo mundo que lê os pitacos e deixam suas opiniões ... tá, e para quem lê e não deixa recado também !!!
  

4 comentários:

Adriana Prado disse...

A vida é pra ser vivida. Dignamente vivida e celebrada.
Beijo

Unknown disse...

Eu tbm tenho grande despreparo para a perda, apesar de natural , sofro só de pensar!
Um semana especial!

Maria Denise de Souza disse...

Também sinto muita dificuldade para lidar com perdas, não sei se porque perdi meu pai muito cedo. Mas tentar trabalhar esse lado já é um começo.
Aproveitar a vida, enquanto podemos, é bom demais. Só sinto não dar atenção às pessoas que me rodeiam e me são queridas, dizer o quanto eu as amo mais vezes, mas vou melhorar essa falha logo, aliás, urgentemente.
Bjs.

kelly rubim disse...

adoro esse ogro.... bjssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...