segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pitacos do Ogro - Menos um OGRO no mundo!

Oiiiii !!!!! Gente Amada !



E não é que morreu o grande, inestimável, simpático, cantor Wando! Na minha modesta opinião, o Rei do brega..., engraçado, eu acho que também sou um brega. O "Rei do brega" era um romântico meloso. Existe coisa mais brega que receber calcinhas de fãs? E colecioná-las? Ouvi alguem falando que "Wando era maravilhosamente brega", e isso é verdade. Lembro-me de um programa do Huck ( O narigudo ) que ele foi acordar o Wando, entrou no quarto, mas ficou com medo da reação do astro, quando ele fosse acordado assim. Ao iniciar os primeiros acordes de "fogo e paixão", (essa todo mundo conhece), eu gosto, e muito.

O Juremir Machado (um dos meus escritores preferidos) escreveu sobre a sua morte e disse que o "Wando era o Michel Teló com sentimento".

Brega com sentimento, o Juremir tem toda a razão, o Wando era "o cara", mestre dos mestres, fazia alguns shows com playback, tem algo mais OGRO e brega que playback? É sério, eu vi, assisti ele fazendo a sua própria dublagem, hehehehe... Wando era um cara sensível, não bebia nem mesmo fumava, (juro que isso me surpreendeu quando eu soube), era sedentário e adorava comer, ele tinha uma breguice autêntica, pura, sentida, sofrida. Vamos sentir falta de sua presença ilustre nesse mundo, mas, quando falarmos ou pensarmos em brega lembraremos de Wando e suas canções. Abaixo uma foto do velório, onde fãs levaram maçãs e claro, Calcinhas !!!!
 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


O beijo do especial do OGRO, hoje vai para minha primeira fã assumida... Kelly Rubim !!!!


4 comentários:

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Eu tbm gostava muito do Wando!!!!que ele descanse em paz!

Adriana Prado disse...

Ai, ai... faz parte da vida. Infelizmente, pra alguns, acontece cedo.
Aliás, quando será o momento certo? Tipo... nunca!

Beijo

Larissa Erika disse...

Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
Essa daqui é maquiagem da Nicki:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html
Beijos, da Lari.

kelly rubim disse...

bjssss meu ogro favorito.... e um adeus especial p/ meu iaia meu ioio....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...