segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pitacos do Ogro - Menos um OGRO no mundo!

Oiiiii !!!!! Gente Amada !



E não é que morreu o grande, inestimável, simpático, cantor Wando! Na minha modesta opinião, o Rei do brega..., engraçado, eu acho que também sou um brega. O "Rei do brega" era um romântico meloso. Existe coisa mais brega que receber calcinhas de fãs? E colecioná-las? Ouvi alguem falando que "Wando era maravilhosamente brega", e isso é verdade. Lembro-me de um programa do Huck ( O narigudo ) que ele foi acordar o Wando, entrou no quarto, mas ficou com medo da reação do astro, quando ele fosse acordado assim. Ao iniciar os primeiros acordes de "fogo e paixão", (essa todo mundo conhece), eu gosto, e muito.

O Juremir Machado (um dos meus escritores preferidos) escreveu sobre a sua morte e disse que o "Wando era o Michel Teló com sentimento".

Brega com sentimento, o Juremir tem toda a razão, o Wando era "o cara", mestre dos mestres, fazia alguns shows com playback, tem algo mais OGRO e brega que playback? É sério, eu vi, assisti ele fazendo a sua própria dublagem, hehehehe... Wando era um cara sensível, não bebia nem mesmo fumava, (juro que isso me surpreendeu quando eu soube), era sedentário e adorava comer, ele tinha uma breguice autêntica, pura, sentida, sofrida. Vamos sentir falta de sua presença ilustre nesse mundo, mas, quando falarmos ou pensarmos em brega lembraremos de Wando e suas canções. Abaixo uma foto do velório, onde fãs levaram maçãs e claro, Calcinhas !!!!
 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


O beijo do especial do OGRO, hoje vai para minha primeira fã assumida... Kelly Rubim !!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm gostava muito do Wando!!!!que ele descanse em paz!

Adriana Prado disse...

Ai, ai... faz parte da vida. Infelizmente, pra alguns, acontece cedo.
Aliás, quando será o momento certo? Tipo... nunca!

Beijo

Anônimo disse...

Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
Essa daqui é maquiagem da Nicki:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html
Beijos, da Lari.

kelly rubim disse...

bjssss meu ogro favorito.... e um adeus especial p/ meu iaia meu ioio....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...