quarta-feira, 21 de março de 2012

EQUUS promove fashion night!

Black & Gold, Sex & Chic e Animal & Trend. Estes são os três temas que irão envolver as fashionistas em um bate-papo super descontraído que a Equus Jeans promove no dia 21 de março, quarta-feira, na loja do Shopping Iguatemi.

Como convidada especial para o evento, a produtora de moda Madi Müller estará presente para debater as principais tendências do mundo fashion. Além disso, as convidadas terão a oportunidade de conhecer a coleção outono/inverno Equus Intense, que traduz o que de melhor foi visto nas passarelas para a estação do frio, combinando a predominância de cores e estampas que dão aquele toque de brasilidade às peças.

O inverno pede tons sóbrios, mas a grife aposta no colorido para incrementar a coleção composta por uma ampla gama de cores, que vai dos neutros aos pastéis: azul, mescla, cinza, branco, white, preto, areia, marrom, rosa, pink, vermelho, verde, lilás, roxo, laranja, mostarda, em diversas tonalidades.

Para a temporada, foram selecionadas duas estampas: floral, utilizada na linha de malharia com modelagem versátil, e o animal print, que continua em voga, porém com destaque especial para a cobra, que não vem na coloração original. Todas as estampas aparecem com uma proposta diferenciada, desenvolvidas com base na tabela de cores, sendo coordenadas entre si ou com peças lisas.

Mais informações sobre a coleção você pode conferir pelo site http://www.equus.com.br/.





Bjos e até.

Um comentário:

Marisa disse...

Os looks estão uma arraso!! Adorei
bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...