terça-feira, 20 de março de 2012

O Retorno!

Oi minha gente amada!

Eu estava morrendo de saudades!!!!!!

Sei que andei sumida por um longo tempo, mas agora que nem diz aquela música " eu voltei, voltei para ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar..."

Minha vida andou um tanto tumultuada desde os últimos meses do ano passado. Primeiro veio a cirurgia, depois a correria de final de ano no trabalho e o ano continuou corrido no seu início com o meu trabalho.  Eu estou trabalhando na mesma empresa, porém fui transferida de filial e com isso meu trabalho, minha responsabilidades e principalmente meus desafios aumentaram, então resolvi me dedicar exclusivamente ao trabalho neste início de ano.

Ma não posso deixar o blog abandonado e nem quero isso, afinal eu amo ele e todas vocês que me acompanham.

Muitas coisas aconteceram neste período e vou contando para vocês aos pouquinhos.

Mas a primeira coisa que irei fazer, é postar o resultado de dois sorteios que ocorreram o mês de janeiro, que até o momento não divulguei os ganhadores ou ganhadoras.

E apartir de agora o blog volta com sua programação normal, nem que eu tenha que preparar os posts na madrugada.

Então é isso que eu tinha para falar para vocês e espero que não deixem de acompanhar o blog.

Bjos e até.

Um comentário:

Adriana Prado disse...

Que bom que está de volta!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...