terça-feira, 20 de março de 2012

Bull Terrier lança cinco novos modelos!

Com inspiração nas mais recentes tendências internacionais, a marca esportiva Bull Terrier apresenta cinco novos calçados para aqueles que se identificam com o DNA de aventura da marca, e não abrem mão da qualidade. Os modelos Trail Hi, Viper, X-Terra Low, Taikan Low e Taikan Low Tex Vacum oferecem maior conforto e durabilidade para a prática esportiva e também para o uso diário. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas de todo o país.

Em versão unissex, o Trail Hi é confeccionado em couro hidrofugado, que é muito resistente à umidade e proporciona um excelente calce. A palmilha anatômica e transpirável garante o máximo conforto e ventilação aos pés. Já o modelo Viper foi concebido para caminhadas longas em terrenos acidentados, mas também pode ser usado na selva urbana. Com solado de borracha e feito de couro natural, é flexível, resistente e confere tração e estabilidade durante a utilização.

Disponível em cores como vermelho, telha, cinza e jeans, o X-Terra Low utiliza um sistema de amarração com atacadores e passadores. O modelo foi desenvolvido com tecnologia avançada e materiais nobres, como o solado em borracha SBR, que melhora a aderência ao solo modera o impacto durante as pisadas.

O Taikan Low possui um sistema de amortecimento interno que garante todo o conforto e segurança necessários. O tênis é resistente à umidade e também utiliza o sistema de amarração com atacadores, que garante um melhor ajuste ao pé. Já o modelo Taikan Low Tex Vacum possui as mesmas características, mas é confeccionado em couro natural combinado com nylon.

No site www.bullterrier.com.br é possível visualizar estes e os demais modelos da marca, além de encontrar as lojas que comercializam os calçados.











Bjos e até.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...