domingo, 11 de julho de 2010

Cara nova!!!

Oie!
É com muito orgulho que venho mostrar a "cara" nova do blog. A crianção do blog, começou depois que acabei me apaixonando por este mundo e com a inspiração de algumas blogueira, acabei criando um que fosse somente meu e que nele eu pudesse colocar as minhas coisas, opiniões, idéias e até mesmo conhecer outras pessoas que também gostem das mesmas coisas que eu, e foi o que acabou acontecendo.
Porém a coisa foi tomando outra proporção, parcerias foram se formando e o blog começou a ficar mais sério e com isso resolvi contratar meu colega Denis, já falei sobre o trabalho dele aqui no blog Clique aqui. Se gostou e quiser entrar em contato com o Denis, tá aqui o link do blog Logo Blog Store.
Espero que tenham gostado, é pra vocês.

Bjos e até. 

3 comentários:

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Rita, amei a nova carinha do blog. Ficou linda!!!
Beijocas e muito sucesso
Claudia Sachs

Vítor Santantônio disse...

ESTA LINDO O TRABALHO DO DENIS !
FICOU A TUA CARA O BLOG !
HEHEHEHEH

Janaína Santos disse...

Eu adoro seu blog, estou aqui todos os dias depois que conheci!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...