segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Uva da Colorama

Oie!
Sei que estou atrasada para mostrar o esmalte da semana, mas só consegui fazer minhas unhas ontem a noite, afinal meu final de semana foi bastante agitado, a começar por terem arrombado meu carro na frente do trabalho do meu marido, mas agora está tudo bem, o saldo final foi o prejuízo de um vidro, menos mal. Mas tirando este episódio ruim, o restante foi bom, as crianças(meus enteados) vieram aqui pra casa e nos alegraram.

Mas vamos ao que interessa. O esmalte escolhido esta semana, foi o Uva, da nova coleção da Colorama NutriVerniz.
Achei a cor maravilhosa e duas camadas cobrem super bem.

Gostaram da cor?
Bjos e até.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que cor linda!

Janaína Santos disse...

Essa cor é maravilhosa!!!
Eu já usei, é lindona!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...