domingo, 25 de julho de 2010

Resultado do 1° Sorteio!

Oie!!!!!
Como prometido, hoje estou aqui para divulgar o resultado do 1° sorteio realizado aqui no blog.
Quero agradecer as 283 inscrições que ocorreram, fiquei muito feliz e agradeço de coração para todas e todos que participaram, cada recedinho foi muito importante para mim.
Como o sorteio foi um sucesso, quero contar que já estou organizando outro, que deve sair ainda hoje ou amanhã...

O sorteio foi realizado pelo Random.org, só que eu sou meio tosca para algumas coisas ainda e minha loirice não permitiu que eu copiasse o resultado para colocar aqui.... 

E o número sorteado foi.....   41  E a participante sorteada foi...

Ísis Rangel!!!!

Parabéns Ísis!!!!!!!!!!!!!!
Agora você tem 48 horas para responder o email com seu endereço, para que eu possa enviar os brindes. Caso contrário farei novo sorteio.

Bjos e até.

2 comentários:

Isis Rangel disse...

Muuuito obrigada, Rita! Adoreeei!!!
Já respondi o e-mail para garantir meu prêmio, hein! Agora só estou no aguardo! Meninas seguidoras, não fiquem tristes, afinal já está rolando outro sorteio, façam seus comentários! Bjux!

Janaína Santos disse...

Parabéns a sortuda ganhadora!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...